Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hugo Russo e Gabriel Santos alcançam a semi no Pure Beach, em Alagoas

Atletas de Sorocaba e Louveira têm maior resultado de suas carreiras

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Atleta da Beach Sports Assessoria, que treina na Juca Beach Tennis, em Sorocaba (SP), Hugo Russo e o parceiro Gabriel Santos, do Pinheirinho, em Vinhedo (SP), atingiram, na noite desta sexta-feira, uma vaga na semifinal do Pure Beach, torneio BT 400 realizado em Marechal Deodoro (AL), na paradisíaca Praia do Francês.

Hugo Russo, número 26 do mundo, e o parceiro passaram por rodada dupla. Primeiro superaram Augusto Oliveira e Murilo Valadares por 6/4 6/2 e na sequência bateram a dupla do italiano Federico Galeazzi e do brasileiro Vitor Gonzaga por 2/6 6/4 13/11 após quatro match-points. Este é o maior resultado da carreira dos dois atletas.

"Ainda está caindo a ficha de estar numa semi de um torneio desse nível. Acreditamos muito no nosso potencial, sabemos que podemos ir longe, mas pra gente é uma novidade. Estou muito feliz não só pela semi, mas também por ter sido uma batalha semifinal. É um espírito de dupla que propusemos desde o início e estamos conseguindo colocar isso com maestria", apontou Hugo.

Isabella Garrido, também da equipe, e a parceira Raquel Iotte, eliminaram nas oitavas de final as cabeças de chave 8, Joana Cortez e a alemã Maraike Biglmaier, duas ex-líderes do ranking, por 4/6 7/5 10/5, mas caíram nas quartas diante de Rafaella Miiller e da venezuelana Patrícia Diaz por 6/0 6/2.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.