Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hospital informa que quadro de saúde do goleiro do PSG segue grave

Sergio Rico foi golpeado na cabeça por um cavalo após cair de cima do animal

Lance

Lance|Do R7


Hospital não vai soltar boletim no fim de semana
Hospital não vai soltar boletim no fim de semana

Internado desde o último domingo após ter sido pisado por um cavalo, o goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, continua em estado grave. De acordo com o Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha, o jogador está sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

"Sergio Rico permanece estável, sem mudanças significativas a relatar nas últimas 24 horas. O estado geral dele continua grave", diz o comunicado do hospital desta sexta-feira (2).

"Ele permanece na unidade de terapia intensiva do Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha, sob efeito de sedação, monitorado e atendido de forma multidisciplinar pela equipe de medicina intensiva e outros especialistas do Virgen del Rocío Hospital", completou a nota.

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

. Compartilhe esta notícia pelo telegram

De acordo com o jornal Le Parisien, o hospital não soltará um novo comunicado no fim de semana, a não ser que ocorra uma mudança significativa no quadro de saúde do goleiro. Aos 29 anos, o espanhol chegou ao PSG em 2019 e tem contrato por mais uma temporada.

Publicidade

Rico passeava de cavalo em Huelva, na Espanha, quando caiu e foi golpeado pelo animal na cabeça. O goleiro espanhol recebeu os primeiros socorros no local e foi transferido de helicóptero, já em estado grave, para o Hospital Universitário Virgen del Rocío.

Confira o resultado do julgamento dos jogadores denunciados no esquema de apostas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.