Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Hospital atualiza informações de Sergio Rico, goleiro do PSG

Arqueiro espanhol sofreu um traumatismo craniano após acidente com um cavalo

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Hospital Universitário Virgen del Rocío, de Sevilla, na Espanha, divulgou uma nota oficial falando sobre o estado do goleiro do Paris Saint-Germain, Sergio Rico, nesta terça-feira. Rico, em folga após a conquista do título francês pelo PSG, acabou sofrendo um acidente em passeio a cavalo e teve um traumatismo craniano dois dias atrás.

De acordo com o comunicado do hospital, o goleiro está na UTI, sendo atendido por especialistas e sob estado de sedação. Não houve alterações significativas em seu estado de saúde nas últimas horas. O arqueiro estava cavalgando na cidade de Huelva quando uma colisão com outro cavalo o fez cair no chão. Além da queda, ainda sofreu golpes do animal, piorando a situação. Do local em que estava, foi conduzido de helicóptero até o hospital Virgen del Rocío.

+ Camisas dos campeões europeus de 2023 a partir de R$59,90. Garanta a sua!

Na manhã desta terça, a esposa de Sergio Rico, Alba Silva, fez um post em suas redes sociais com uma foto do casamento dos dois e disse que não pode viver sem o goleiro e que está o esperando.https://www.instagram.com/p/Cs2zc0nI5Ba/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Sergio Rico chegou ao clube em 2019 após passar toda sua carreira no Sevilla, com uma temporada de empréstimo ao Fulham. Porém, teve pouco espaço desde sua ida para a França e só atuou em 24 partidas, com 14 clean sheets e 16 gols sofridos. Em 2022-23, não chegou a entrar em campo pela equipe parisiense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.