Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hopper lança suplementos para esportistas de alta intensidade em box de Crossfit

Hopper lança suplementos para esportistas de alta intensidade em box de Crossfit

Lance|

Lance
Lance Lance

A Hopper, marca voltada para praticantes de exercícios de alta intensidade da empresa de suplementos Integralmedica, irá lançar novos produtos na próxima quinta-feira (27), em São Paulo. O evento acontece no box Blacksheep Crossfit, unidade Itaim, onde os fãs da marca poderão encontrar novidades como o Whey Protein concentrado ou isolado, Beta-Alanina, Colágeno tipo II e Cafeína.

Os novos produtos também serão vendidos por meio do site oficial da empresa e nas principais lojas de suplementos do país. Diversos boxes de Crossfit também revenderão a nova linha. Os praticantes do esporte, aliás, são o público-alvo da Hopper, que conta com alguns dos maiores nomes da modalidade em seu time. Dentre os destaques, aparecem o tetracampeão brasileiro Anderon Primo e Caro Hobo, que além de atleta é também gerente da marca.

“Entendemos que as pessoas têm necessidades nutricionais diferentes porque praticam esportes diferentes. Algumas possuem objetivos cognitivos, outras praticam por estética ou performance. A Hopper foi desenvolvida para praticantes de treinos de alta intensidade, totalmente focada em recuperação muscular e reposição de glicogênio, diferentemente da Integralmedica, que tem como seu principal consumidor o praticante de musculação, que visa mais o ganho de massa magra”, explicou Caro.

“O portfólio de ambas marcas [Hopper e Integralmedica] contém quase as mesmas matérias-primas, afinal, existem suplementos que são essenciais a qualquer praticante de atividade física, porém, com diferenças quanto à formulação e dosagem”, completou.

Continua após a publicidade

Com quase 40 anos de história, a Integralmedica foi uma das marcas pioneiras em suplementação esportiva no Brasil. A empresa sediada na capital paulista também é dona de outras marcas, como a Nutrify e a Darkness. Além, é claro, da própria Hopper.

“A Hopper tem a vantagem de ser produzida e fabricada pela maior e melhor empresa de suplementos da América Latina, a Integralmedica”, contou Caro Hobo, que foi a idealizadora da marca fundada há quatro anos. “Por termos desenvolvido um produto específico, conhecendo a fundo a demanda nutricional do praticante de esportes de alta intensidade, nos colocamos em outro nível de entrega”, concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.