Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Honda de saída! Veja reforços estrangeiros que não deixaram saudades no Brasil

Lance|

Muitos gringos já passaram pelo futebol brasileiro e não corresponderam às expectativas. O caso mais recente é do japonês Honda, . Com isso, o LANCE! mostra diversos atletas gringos que não jogaram bem no Brasil.
Muitos gringos já passaram pelo futebol brasileiro e não corresponderam às expectativas. O caso mais recente é do japonês Honda, . Com isso, o LANCE! mostra diversos atletas gringos que não jogaram bem no Brasil. Muitos gringos já passaram pelo futebol brasileiro e não corresponderam às expectativas. O caso mais recente é do japonês Honda, . Com isso, o LANCE! mostra diversos atletas gringos que não jogaram bem no Brasil.
Honda - O japonês chegou com status de estrela no Botafogo, contudo, as atuações não foram convincentes e em menos de um ano, ele decidiu deixar o Alvinegro.
Honda - O japonês chegou com status de estrela no Botafogo, contudo, as atuações não foram convincentes e em menos de um ano, ele decidiu deixar o Alvinegro. Honda - O japonês chegou com status de estrela no Botafogo, contudo, as atuações não foram convincentes e em menos de um ano, ele decidiu deixar o Alvinegro.
Gustavo Canales - Argentino naturalizado chileno, o atacante Gustavo Canales não fez sucesso no Botafogo. O jogador chegou ao Glorioso em 2016, vindo da Universidad de Chile, mas ficou marcado por lesões e atuações abaixo da média. Ele saiu em 2017, com a modesta marca de 11 jogos disputados e um gol marcado.
Gustavo Canales - Argentino naturalizado chileno, o atacante Gustavo Canales não fez sucesso no Botafogo. O jogador chegou ao Glorioso em 2016, vindo da Universidad de Chile, mas ficou marcado por lesões e atuações abaixo da média. Ele saiu em 2017, co... Gustavo Canales - Argentino naturalizado chileno, o atacante Gustavo Canales não fez sucesso no Botafogo. O jogador chegou ao Glorioso em 2016, vindo da Universidad de Chile, mas ficou marcado por lesões e atuações abaixo da média. Ele saiu em 2017, com a modesta marca de 11 jogos disputados e um gol marcado.
Salgueiro - O atacante argentino Salgueiro chegou para ser o matador do Botafogo em 2016. Porém, não entrou no ritmo da equipe e fez somente onze jogos, com um gol marcado.
Salgueiro - O atacante argentino Salgueiro chegou para ser o matador do Botafogo em 2016. Porém, não entrou no ritmo da equipe e fez somente onze jogos, com um gol marcado. Salgueiro - O atacante argentino Salgueiro chegou para ser o matador do Botafogo em 2016. Porém, não entrou no ritmo da equipe e fez somente onze jogos, com um gol marcado.
Escalada - Revelado pelo Boca Juniors, o atacante Escalada chegou sob forte expectativa ao Botafogo em 2008 e parecia fora da forma física ideal. Jogou apenas três vezes pela equipe alvinegra e saiu do clube no mesmo ano.
Escalada - Revelado pelo Boca Juniors, o atacante Escalada chegou sob forte expectativa ao Botafogo em 2008 e parecia fora da forma física ideal. Jogou apenas três vezes pela equipe alvinegra e saiu do clube no mesmo ano. Escalada - Revelado pelo Boca Juniors, o atacante Escalada chegou sob forte expectativa ao Botafogo em 2008 e parecia fora da forma física ideal. Jogou apenas três vezes pela equipe alvinegra e saiu do clube no mesmo ano.
Sambueza - O argentino Rubens Sambueza foi contratado pelo Flamengo durante o Brasileirão de 2008 com euforia por seu desempenho no River Plate. Porém, jogou somente sete vezes e não fez gols.
Sambueza - O argentino Rubens Sambueza foi contratado pelo Flamengo durante o Brasileirão de 2008 com euforia por seu desempenho no River Plate. Porém, jogou somente sete vezes e não fez gols. Sambueza - O argentino Rubens Sambueza foi contratado pelo Flamengo durante o Brasileirão de 2008 com euforia por seu desempenho no River Plate. Porém, jogou somente sete vezes e não fez gols.
Christian Borja - Contratado como substituto de Adriano em 2010, o atacante colombiano Christian Borja não deixou lembranças a rubro-negros. Fez sete jogos e não marcou gols.
Christian Borja - Contratado como substituto de Adriano em 2010, o atacante colombiano Christian Borja não deixou lembranças a rubro-negros. Fez sete jogos e não marcou gols. Christian Borja - Contratado como substituto de Adriano em 2010, o atacante colombiano Christian Borja não deixou lembranças a rubro-negros. Fez sete jogos e não marcou gols.
Peralta - Contratado após análise por DVD, o uruguaio Peralta fez poucos gols em 2006 e saiu do Flamengo por desavenças com Ney Franco.
Peralta - Contratado após análise por DVD, o uruguaio Peralta fez poucos gols em 2006 e saiu do Flamengo por desavenças com Ney Franco. Peralta - Contratado após análise por DVD, o uruguaio Peralta fez poucos gols em 2006 e saiu do Flamengo por desavenças com Ney Franco.
Defederico - O argentino chegou ao Corinthians em 2009 e era visto como o
Defederico - O argentino chegou ao Corinthians em 2009 e era visto como o Defederico - O argentino chegou ao Corinthians em 2009 e era visto como o
Santiago Silva - O uruguaio Santiago Silva passou longe de ser sinônimo de gols no Corinthians, em 2002. Em sua fugaz passagem, colecionou decepções para a torcida. Fez cinco jogos, sem marcar nenhum gol.
Santiago Silva - O uruguaio Santiago Silva passou longe de ser sinônimo de gols no Corinthians, em 2002. Em sua fugaz passagem, colecionou decepções para a torcida. Fez cinco jogos, sem marcar nenhum gol. Santiago Silva - O uruguaio Santiago Silva passou longe de ser sinônimo de gols no Corinthians, em 2002. Em sua fugaz passagem, colecionou decepções para a torcida. Fez cinco jogos, sem marcar nenhum gol.
Mark Williams - O sul-africano Mark Williams jogou três partida pelo Corinthians em 1996 e não deixou saudades para a Fiel Torcida.
Mark Williams - O sul-africano Mark Williams jogou três partida pelo Corinthians em 1996 e não deixou saudades para a Fiel Torcida. Mark Williams - O sul-africano Mark Williams jogou três partida pelo Corinthians em 1996 e não deixou saudades para a Fiel Torcida.
Johnny Herrera - O goleiro chileno Johnny Herrera foi contratado em 2006 pelo Corinthians. Convocado para a seleção do seu país, atuou apenas nove vezes pelo Timão e chegou a ser o terceiro reserva.
Johnny Herrera - O goleiro chileno Johnny Herrera foi contratado em 2006 pelo Corinthians. Convocado para a seleção do seu país, atuou apenas nove vezes pelo Timão e chegou a ser o terceiro reserva. Johnny Herrera - O goleiro chileno Johnny Herrera foi contratado em 2006 pelo Corinthians. Convocado para a seleção do seu país, atuou apenas nove vezes pelo Timão e chegou a ser o terceiro reserva.
Sergio Escudero - O defensor argentino Sergio Escudero fez parte do elenco corintiano entre 2009 e 2010. Entrou pouco em campo, tendo oportunidade apenas 13 vezes, e partiu para o Argentinos Juniors.
Sergio Escudero - O defensor argentino Sergio Escudero fez parte do elenco corintiano entre 2009 e 2010. Entrou pouco em campo, tendo oportunidade apenas 13 vezes, e partiu para o Argentinos Juniors. Sergio Escudero - O defensor argentino Sergio Escudero fez parte do elenco corintiano entre 2009 e 2010. Entrou pouco em campo, tendo oportunidade apenas 13 vezes, e partiu para o Argentinos Juniors.
Victorino - O zagueiro Victorino ficou por dois anos no Cruzeiro, mas atuou em pouquíssimas partidas. Foram 56 jogos, mas sem empolgar a torcida.
Victorino - O zagueiro Victorino ficou por dois anos no Cruzeiro, mas atuou em pouquíssimas partidas. Foram 56 jogos, mas sem empolgar a torcida. Victorino - O zagueiro Victorino ficou por dois anos no Cruzeiro, mas atuou em pouquíssimas partidas. Foram 56 jogos, mas sem empolgar a torcida.
Ernesto Farías - O Cruzeiro mostrou confiança ao contratar Ernesto Farías. No entanto, o argentino pouco rendeu e logo perdeu espaço. Chegou a ser cedido para o Independiente durante seu período no clube celeste. Fez somente oito gols.
Ernesto Farías - O Cruzeiro mostrou confiança ao contratar Ernesto Farías. No entanto, o argentino pouco rendeu e logo perdeu espaço. Chegou a ser cedido para o Independiente durante seu período no clube celeste. Fez somente oito gols. Ernesto Farías - O Cruzeiro mostrou confiança ao contratar Ernesto Farías. No entanto, o argentino pouco rendeu e logo perdeu espaço. Chegou a ser cedido para o Independiente durante seu período no clube celeste. Fez somente oito gols.
Saavedra - O zagueiro chileno Nelson Saavedra foi uma contratação envolta em controvérsias. Ele chegou ao clube em 2009 e não entrou nenhuma vez em campo para defender o clube paulista.
Saavedra - O zagueiro chileno Nelson Saavedra foi uma contratação envolta em controvérsias. Ele chegou ao clube em 2009 e não entrou nenhuma vez em campo para defender o clube paulista. Saavedra - O zagueiro chileno Nelson Saavedra foi uma contratação envolta em controvérsias. Ele chegou ao clube em 2009 e não entrou nenhuma vez em campo para defender o clube paulista.
Sierra - Após chamar a atenção em partida do São Paulo contra o Unión Española (CHI), na Libertadores, o meia Sierra foi contratado em 1994. O chileno não foi bem e deixou o clube após 22 partidas.
Sierra - Após chamar a atenção em partida do São Paulo contra o Unión Española (CHI), na Libertadores, o meia Sierra foi contratado em 1994. O chileno não foi bem e deixou o clube após 22 partidas. Sierra - Após chamar a atenção em partida do São Paulo contra o Unión Española (CHI), na Libertadores, o meia Sierra foi contratado em 1994. O chileno não foi bem e deixou o clube após 22 partidas.
Ameli - Ameli passou longe de agradar a torcida do São Paulo. O argentino mostrou-se violento e ficou pouco tempo no Morumbi.
Ameli - Ameli passou longe de agradar a torcida do São Paulo. O argentino mostrou-se violento e ficou pouco tempo no Morumbi. Ameli - Ameli passou longe de agradar a torcida do São Paulo. O argentino mostrou-se violento e ficou pouco tempo no Morumbi.
Carini - Sucessivas falhas marcaram o período do goleiro uruguaio Carini no Atlético-MG
Carini - Sucessivas falhas marcaram o período do goleiro uruguaio Carini no Atlético-MG Carini - Sucessivas falhas marcaram o período do goleiro uruguaio Carini no Atlético-MG
Agustín Viana - Norte-americano com nacionalidade uruguaia, Agustín Viana ficou seis meses no Galo e não correspondeu.
Agustín Viana - Norte-americano com nacionalidade uruguaia, Agustín Viana ficou seis meses no Galo e não correspondeu. Agustín Viana - Norte-americano com nacionalidade uruguaia, Agustín Viana ficou seis meses no Galo e não correspondeu.
Luque - O argentino Luque chegou sob forte esperança ao Beira-Rio. Após um começo promissor, foi perdendo fôlego e não deixou saudades. Fez 14 partidas, sem marcar gols.
Luque - O argentino Luque chegou sob forte esperança ao Beira-Rio. Após um começo promissor, foi perdendo fôlego e não deixou saudades. Fez 14 partidas, sem marcar gols. Luque - O argentino Luque chegou sob forte esperança ao Beira-Rio. Após um começo promissor, foi perdendo fôlego e não deixou saudades. Fez 14 partidas, sem marcar gols.
Scocco - O argentino Scocco desembarcou no Beira-Rio para formar o ataque do Colorado com Diego Forlán. Só que o atacante do Newell's Old Boys esteve muito abaixo do esperado, e deixou poucas lembranças para a torcida. Fez 21 jogos e marcou quatro gols.
Scocco - O argentino Scocco desembarcou no Beira-Rio para formar o ataque do Colorado com Diego Forlán. Só que o atacante do Newell's Old Boys esteve muito abaixo do esperado, e deixou poucas lembranças para a torcida. Fez 21 jogos e marcou quatro gols. Scocco - O argentino Scocco desembarcou no Beira-Rio para formar o ataque do Colorado com Diego Forlán. Só que o atacante do Newell's Old Boys esteve muito abaixo do esperado, e deixou poucas lembranças para a torcida. Fez 21 jogos e marcou quatro gols.
Perea - O colombiano Perea foi outro gringo que não deixou saudades ao Grêmio. Lidando com lesões e limitações técnicas, não contribuiu para o clube ir bem na Libertadores de 2009.
Perea - O colombiano Perea foi outro gringo que não deixou saudades ao Grêmio. Lidando com lesões e limitações técnicas, não contribuiu para o clube ir bem na Libertadores de 2009. Perea - O colombiano Perea foi outro gringo que não deixou saudades ao Grêmio. Lidando com lesões e limitações técnicas, não contribuiu para o clube ir bem na Libertadores de 2009.
Tavarelli - O goleiro paraguaio chegou ao Grêmio em 2004 e ficou marcado como o goleiro do rebaixamento do Imortal,
Tavarelli - O goleiro paraguaio chegou ao Grêmio em 2004 e ficou marcado como o goleiro do rebaixamento do Imortal, Tavarelli - O goleiro paraguaio chegou ao Grêmio em 2004 e ficou marcado como o goleiro do rebaixamento do Imortal,
Mouche - Mouche chegou ao Palmeiras em 2014, sob indicação de Gareca. Não foi bem, marcando somente três gols e sendo emprestado para diversos clubes.
Mouche - Mouche chegou ao Palmeiras em 2014, sob indicação de Gareca. Não foi bem, marcando somente três gols e sendo emprestado para diversos clubes. Mouche - Mouche chegou ao Palmeiras em 2014, sob indicação de Gareca. Não foi bem, marcando somente três gols e sendo emprestado para diversos clubes.
Mendieta - O paraguaio Mendieta chegou com altas expectativas no Palmeiras, mas não se encontrou no time, perdeu espaço e foi negociado para o Olimpia.
Mendieta - O paraguaio Mendieta chegou com altas expectativas no Palmeiras, mas não se encontrou no time, perdeu espaço e foi negociado para o Olimpia. Mendieta - O paraguaio Mendieta chegou com altas expectativas no Palmeiras, mas não se encontrou no time, perdeu espaço e foi negociado para o Olimpia.
Patito Rodriguez - Patito Rodríguez chegou ao Santos com pompa em 2012. Poré, teve altos e baixos, marcando somente dois gols em sua passagem pelo Peixe.
Patito Rodriguez - Patito Rodríguez chegou ao Santos com pompa em 2012. Poré, teve altos e baixos, marcando somente dois gols em sua passagem pelo Peixe. Patito Rodriguez - Patito Rodríguez chegou ao Santos com pompa em 2012. Poré, teve altos e baixos, marcando somente dois gols em sua passagem pelo Peixe.
Uribe - O atacante Uribe chegou ao Santos com moral, em 2019. No entanto, o colombiano não correspondeu e não marcou nenhum gol em 16 jogos.
Uribe - O atacante Uribe chegou ao Santos com moral, em 2019. No entanto, o colombiano não correspondeu e não marcou nenhum gol em 16 jogos. Uribe - O atacante Uribe chegou ao Santos com moral, em 2019. No entanto, o colombiano não correspondeu e não marcou nenhum gol em 16 jogos.
Rentería - O colombiano Rentería chegou ao Santos com expectativas, mas não correspondeu. Fez somente dois gols na sua passagem.
Rentería - O colombiano Rentería chegou ao Santos com expectativas, mas não correspondeu. Fez somente dois gols na sua passagem. Rentería - O colombiano Rentería chegou ao Santos com expectativas, mas não correspondeu. Fez somente dois gols na sua passagem.
Henao - Henao - Em 2004, o goleiro colombiano Henao foi o carrasco da eliminação santista na Libertadores, fechando o gol do Once Caldas (COL), que sagrou-se campeão daquela competição. No ano seguinte, foi contratado pelo Peixe, fez apenas 11 jogos, não repetiu as boas atuações e retornou para a Colômbia, para atuar o Millonários, menos de um ano depois.
Henao - Henao - Em 2004, o goleiro colombiano Henao foi o carrasco da eliminação santista na Libertadores, fechando o gol do Once Caldas (COL), que sagrou-se campeão daquela competição. No ano seguinte, foi contratado pelo Peixe, fez apenas 11 jogos, n... Henao - Henao - Em 2004, o goleiro colombiano Henao foi o carrasco da eliminação santista na Libertadores, fechando o gol do Once Caldas (COL), que sagrou-se campeão daquela competição. No ano seguinte, foi contratado pelo Peixe, fez apenas 11 jogos, não repetiu as boas atuações e retornou para a Colômbia, para atuar o Millonários, menos de um ano depois.
Ledesma - Consagrado meia italiano chegou ao Santos já com idade avançada, com 33 anos, após 14 temporadas no futebol italiano, nove delas pela Lazio. No Peixe, foram apenas quatro jogos, nenhum gol marcado, muita frustração e prejuízo.
Ledesma - Consagrado meia italiano chegou ao Santos já com idade avançada, com 33 anos, após 14 temporadas no futebol italiano, nove delas pela Lazio. No Peixe, foram apenas quatro jogos, nenhum gol marcado, muita frustração e prejuízo. Ledesma - Consagrado meia italiano chegou ao Santos já com idade avançada, com 33 anos, após 14 temporadas no futebol italiano, nove delas pela Lazio. No Peixe, foram apenas quatro jogos, nenhum gol marcado, muita frustração e prejuízo.
Martinuccio - Martinuccio teve passagens por Fluminense, Cruzeiro, Chapecoense, dentre outros clubes. Em todos, argentino lidou com lesões em todos os clubes. Na Ponte Preta, chegou a ser contratado, mas pediu dispensa.
Martinuccio - Martinuccio teve passagens por Fluminense, Cruzeiro, Chapecoense, dentre outros clubes. Em todos, argentino lidou com lesões em todos os clubes. Na Ponte Preta, chegou a ser contratado, mas pediu dispensa. Martinuccio - Martinuccio teve passagens por Fluminense, Cruzeiro, Chapecoense, dentre outros clubes. Em todos, argentino lidou com lesões em todos os clubes. Na Ponte Preta, chegou a ser contratado, mas pediu dispensa.
Urrutia - O argentino Rubens Sambueza foi contratado pelo Flamengo durante o Brasileirão de 2008 com euforia por seu desempenho no River Plate. Porém, jogou somente sete vezes e não fez gols.
Urrutia - O argentino Rubens Sambueza foi contratado pelo Flamengo durante o Brasileirão de 2008 com euforia por seu desempenho no River Plate. Porém, jogou somente sete vezes e não fez gols. Urrutia - O argentino Rubens Sambueza foi contratado pelo Flamengo durante o Brasileirão de 2008 com euforia por seu desempenho no River Plate. Porém, jogou somente sete vezes e não fez gols.
Emanuel Biancucchi - Primo de Messi e irmão de Maxi, Emanuel Biancucchi não disse a que veio com a camisa do Vasco em 2015. Realizou dez partidas, com dois gols marcados.
Emanuel Biancucchi - Primo de Messi e irmão de Maxi, Emanuel Biancucchi não disse a que veio com a camisa do Vasco em 2015. Realizou dez partidas, com dois gols marcados. Emanuel Biancucchi - Primo de Messi e irmão de Maxi, Emanuel Biancucchi não disse a que veio com a camisa do Vasco em 2015. Realizou dez partidas, com dois gols marcados.
Aranda - O paraguaio chegou junto com o goleiro Martín Silva, mas não teve o mesmo sucesso e ficou pouco tempo no clube.
Aranda - O paraguaio chegou junto com o goleiro Martín Silva, mas não teve o mesmo sucesso e ficou pouco tempo no clube. Aranda - O paraguaio chegou junto com o goleiro Martín Silva, mas não teve o mesmo sucesso e ficou pouco tempo no clube.
Tadic - O goleiro sérvio Tadic passou pelo Vasco em 2004. Levou 14 gols em sete jogos e foi pivô da demissão do técnico Geninho, que não cumpriu ordem de Eurico Miranda para retirá-lo de um jogo.
Tadic - O goleiro sérvio Tadic passou pelo Vasco em 2004. Levou 14 gols em sete jogos e foi pivô da demissão do técnico Geninho, que não cumpriu ordem de Eurico Miranda para retirá-lo de um jogo. Tadic - O goleiro sérvio Tadic passou pelo Vasco em 2004. Levou 14 gols em sete jogos e foi pivô da demissão do técnico Geninho, que não cumpriu ordem de Eurico Miranda para retirá-lo de um jogo.
Freddy Adu - Apontado como o
Freddy Adu - Apontado como o Freddy Adu - Apontado como o
Facundo Batista - Com status de
Facundo Batista - Com status de Facundo Batista - Com status de

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.