Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Homem é preso por agressão sexual durante festa do título da Champions League Feminina do Barcelona

Clube espanhol festejou a conquista europeia neste último domingo

Lance

Lance|Do R7


Lance
Barcelona festejou o título da Champions League Feminina nas ruas da cidade neste último domingo (Foto: Divulgação/Barcelona)

A comemoração do título da Champions League Feminina do Barcelona foi marcada por um crime lamentável. Um homem, de 30 anos, foi preso por agressão sexual a uma mulher durante o evento que acontecia nas ruas da cidade espanhola.

De acordo com a apuração da jornalista Anna Punsí, o indivíduo foi detido após se masturbar e ejacular nas costas de uma jovem de 18 anos, que festejava a conquista do título europeu. A menina estava acompanhada da mãe e ao perceberem o incidente, procuraram imediatamente uma autoridade.

+ Barcelona chega a acordo com zagueiro da seleção espanhola e espera aprovação da La Liga para fechar a contratação

Policiais presentes no local realizaram imediatamente a prisão do homem. A unidade de polícia catalã denominada de "Mossos de Esquadra", foi a responsável por levar o indivíduo a delegacia mais próxima.

Publicidade

Ao todo, cerca de 3.000 pessoas comemoraram o título da Champions League Feminina. As campeãs da Europa foram recebidas pelo presidente da Catalunha, Pere Aragonés, e pela prefeita de Barcelona, Ada Colau. O incidente lamentável não teve impacto na comemoração.

+ Dirigente do Barcelona dá resposta misteriosa sobre retorno de Lionel Messi

As jogadoras entraram em um ônibus que passou pela cidade para exibir a taça do torneio e festejar a conquista com a torcida. O Barcelona conquistou o título da competição ao vencer o Wolfsburg, da Alemanha, por 3 a 2, no último sábado. A decisão ocorreu no estádio Philips Stadion, na Holanda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.