Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Homem do jogo contra a Suíça, Saka celebra classificação da Inglaterra na Euro

Jogador do Arsenal marcou o gol da Inglaterra no tempo regulamentar e converteu um dos pênaltis

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Bukayo Saka, atacante do Arsenal e da Inglaterra, concedeu entrevista coletiva após a classificação da seleção sobre a Suíça nas quartas de final da Eurocopa. Com o resultado, o English Team enfrenta a Holanda no dia 10 de julho, pelas semifinais.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Eu acredito que temos alguns dos melhores cobradores da Premier League e do mundo. Já falamos isso antes: se chegar aos pênaltis, estaríamos bastante confiantes. Estou feliz que tenhamos mostrado isso hoje. - afirmou Bukayo Saka, atacante da Seleção Inglesa.

➡️ Internet explode com golaço de Saka nas quartas de final da Euro: ‘Joga muito’

Publicidade

Considerado um dos vilões da última edição da Euro, Saka ficou marcado pelo pênalti perdido na final contra a Itália em 2020/21. O atacante de 22 anos comentou sobre a situação e a superação com a conversão das penalidades contra os suíços.

- Para mim, é algo que eu abraço. Você pode falhar uma vez, mas você tem a opção de se colocar nessa posição ou não. E eu sou um cara que vou me colocar nessa posição. Eu acreditei em mim mesmo. - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.