Lance Hoje no Guarani, Pablo reencontra o CRB em confronto no topo da tabela da Série B

Hoje no Guarani, Pablo reencontra o CRB em confronto no topo da tabela da Série B

Triunfo na partida que será disputada no Brinco de Ouro vale consolidação no G4 para os alagoanos e entrada no setor para o Bugrão

Lance
Lance

Lance

Lance

O confronto desta terça-feira (13) entre Guarani e CRB, válido pela 11ª rodada da Série B, será um reecontro para o atacante Pablo. Hoje com a camisa do Bugre, o atacante voltará a encontrar o time alagoano pelo qual atuou em 2017 por apenas três meses em regime de empréstimo do Atlético-MG.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Com a camisa do alvirrubro, o atleta teve, em sua curta trajetória, a disputa de somente quatro jogos, todos eles válidos pela segunda divisão daquele ano, onde acabou não balançando as redes.

O embate será importantíssimo para o Guarani pensando no impacto direto de uma possível vitória na tabela de classificação. Caso conquiste os três pontos em duelo marcado para ocorrer no Brinco de Ouro as 19h (de Brasília), o Bugre ultrapassará o rival desta noite e entrará, mesmo que provisioriamente, no G4 da competição.

Com Diogo Mateus suspenso, Pablo deve ganhar uma oportunidade na formação inicial de Daniel Paulista e pode dar continuidade aos bons números coletivos que acumulou até então na Série B deste ano.

Isso porque o atacante disputou sete jogos com apenas uma derrota sendo que, levando em consideração o retrospecto recente nas últimas 4 vezes que participou do jogo, o Bugre não perdeu.

Últimas