Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hamilton 'cutuca' Verstappen em relação aos companheiros de equipe

Heptacampeão alega que o holandês não enfrentou a mesma concorrência interna na RBR que ele, durante as passagens por McLaren...

Lance|

Lance
Lance Lance

Lewis Hamilton, em entrevista concedida ao canal "SkySportsF1", alegou que não acredita que seu rival, Max Verstappen, tenha enfrentado a mesma concorrência interna na RBR que ele, durante suas passagens pela McLaren e Mercedes. Também para o mesmo portal, o recém-renovado disse que em seu período de dominância, não foi tão valorizado quanto o holandês.

- É interessante, eu estava correndo na rua de manhã e pensando nisso. A narrativa através da imprensa… Quando eu me classificava meio segundo ou 0s6 à frente de Valtteri (Bottas), não falavam as mesmas coisas que dizem hoje quando Max se classifica 0s6 na frente de Pérez. É algo muito mais ampliado. E na minha opinião pessoal, Valtteri e, na verdade, todos os meus colegas de equipe, foram mais fortes que os que Max já teve. Jenson (Button), Fernando (Alonso), George (Russell), Valtteri, Nico (Rosberg). Esses caras foram todos muito consistentes. Max não competiu contra ninguém assim - declarou Lewis.

+Fórmula 1 pede a Felipe Massa para não ir ao GP da Itália e solicita remoção de cartaz

+Torcedores da Ferrari exibem faixa em apoio a Massa: ‘Campeão do mundo de 2008’

Continua após a publicidade

Desde que estreiou na F1, Max teve Daniel Ricciado durante dois anos, Pierre Gasly em 2019 e Alexander Albon (2019-2020) e agora com Sergio Pérez como companheiros. Dos antigos rivais de Hamilton, o britânico saiu na frente de maioria de seus colegas de equipe, exceto Jason Button em 2011 e Nico Rosberg, para o qual perdeu o título de 2016.

Depois de expor suas fortes opiniões, o britânico elogiou o mérito da RBR pela construção sólida da hegemonia que detém desde a última temporada.

Continua após a publicidade

+O que aconteceu no Mundial de Fórmula 1 de 2008? O que Felipe Massa reclama?

- Quer dizer, a equipe como um todo é uma das mais fortes, eles estão a todo vapor agora. O carro é incrível, o piloto está fazendo um trabalho incrível e muito consistente, a equipe de pit stop e os mecânicos estão fazendo um bom trabalho também, a estratégia. Não dá para acusá-los. - finalizou o piloto da Mercedes.

Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.