Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Halep tem audiência sobre doping adiada novamente e se revolta

Romena reclamou de mais um adiamento de audiência. Ela está sem jogar desde outubro suspensa

Lance|

Lance
Lance Lance

A romena Simona Halep, ex-número 1 do mundo, usou as redes sociais novamente está semana informando sobre mais um adiamento de sua audiência sobre o caso de doping.

Desta vez ela trouxe alguns detalhes do caso. A tenista foi afastada por doping em outubro e disse que em dezembro foi capaz, de acordo com especialistas, de provar que a substância que entrou em seu corpo, havia sido contaminada por meio de um suplemento que causou o doping positivo.

"Estou devastada. Pela terceira vez a ITIA adiou minha audiência por mais um mês. Pedi por uma audiência rápida. São as regras, é meu direito", disse a tenista que acusa o órgão de controle da transparência do tênis de impedí-la de ser julgada por um Tribunal Independente, impedí-la de jogar por até agora oito meses, deixá-la sem jogar os três primeiros Grand Slams do ano, retirando assim os pontos do ranking.

A tenista ainda seguiu: "A ITIA não só está acabando com minha reputação bem como trazendo consequências para minha saúde mental. Não tenho mais palavras para esse desrespeito das regras da ITIA".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.