Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Haja histórias: lembre situações pitorescas do Campeonato Carioca

Lance|

A partida em 0 a 0 do Flamengo com o Madureira, no Kleber Andrade, teve seu início atrasado por 15 minutos. O motivo foi que uma ambulância estava com remédios vencidos.
A partida em 0 a 0 do Flamengo com o Madureira, no Kleber Andrade, teve seu início atrasado por 15 minutos. O motivo foi que uma ambulância estava com remédios vencidos. A partida em 0 a 0 do Flamengo com o Madureira, no Kleber Andrade, teve seu início atrasado por 15 minutos. O motivo foi que uma ambulância estava com remédios vencidos.
Após 13 minutos de atraso, a ambulância chegou. Dois minutos depois, a bola rolou no Kleber Andrade. Porém, este não é o único caso curioso na história do futebol carioca. O LANCE! traz outros momentos inusitados da história da competição.
Após 13 minutos de atraso, a ambulância chegou. Dois minutos depois, a bola rolou no Kleber Andrade. Porém, este não é o único caso curioso na história do futebol carioca. O LANCE! traz outros momentos inusitados da história da competição. Após 13 minutos de atraso, a ambulância chegou. Dois minutos depois, a bola rolou no Kleber Andrade. Porém, este não é o único caso curioso na história do futebol carioca. O LANCE! traz outros momentos inusitados da história da competição.
1944 - O Botafogo vencia o Flamengo por 4 a 2 quando Geninho chutou e, após a bola bater no travessão, entrou a polêmica. O árbitro apontou para o centro do campo e os botafoguenses comemoravam o gol. Os flamenguistas disseram que a bola não ultrapassou a linha. Irritados, os jogadores sentaram-se no campo e não continuaram o jogo, que ficou conhecido como
1944 - O Botafogo vencia o Flamengo por 4 a 2 quando Geninho chutou e, após a bola bater no travessão, entrou a polêmica. O árbitro apontou para o centro do campo e os botafoguenses comemoravam o gol. Os flamenguistas disseram que a bola não ultrapasso... 1944 - O Botafogo vencia o Flamengo por 4 a 2 quando Geninho chutou e, após a bola bater no travessão, entrou a polêmica. O árbitro apontou para o centro do campo e os botafoguenses comemoravam o gol. Os flamenguistas disseram que a bola não ultrapassou a linha. Irritados, os jogadores sentaram-se no campo e não continuaram o jogo, que ficou conhecido como
1966 - O Bangu vencia o America por 2 a 1 quando Edu invadiu a área e foi derrubado por Cabrita na área. Após o pênalti ser assinalado, o então vice de futebol banguense, Castor de Andrade, invadiu o campo com revólver em punho disposto a partir para cima do árbitro Idovan Silva. Cabralzinho conteve Castor e o America igualou o placar. O Bangu garantiu a dramática vitória por 3 a 2 em um pênalti duvidoso convertido por Cabralzinho no fim.
1966 - O Bangu vencia o America por 2 a 1 quando Edu invadiu a área e foi derrubado por Cabrita na área. Após o pênalti ser assinalado, o então vice de futebol banguense, Castor de Andrade, invadiu o campo com revólver em punho disposto a partir para c... 1966 - O Bangu vencia o America por 2 a 1 quando Edu invadiu a área e foi derrubado por Cabrita na área. Após o pênalti ser assinalado, o então vice de futebol banguense, Castor de Andrade, invadiu o campo com revólver em punho disposto a partir para cima do árbitro Idovan Silva. Cabralzinho conteve Castor e o America igualou o placar. O Bangu garantiu a dramática vitória por 3 a 2 em um pênalti duvidoso convertido por Cabralzinho no fim.
1966 - O Bangu derrotava o Flamengo por 3 a 0 na final no Maracanã quando o rubro-negro Almir Pernambuquinho se estranhou com Ladeira. Houve uma pancadaria entre atletas dos dois clubes, que culminou na expulsão de cinco jogadores do Flamengo e quatro do Bangu. Os banguenses conquistaram seu segundo título na competição.
1966 - O Bangu derrotava o Flamengo por 3 a 0 na final no Maracanã quando o rubro-negro Almir Pernambuquinho se estranhou com Ladeira. Houve uma pancadaria entre atletas dos dois clubes, que culminou na expulsão de cinco jogadores do Flamengo e quatro ... 1966 - O Bangu derrotava o Flamengo por 3 a 0 na final no Maracanã quando o rubro-negro Almir Pernambuquinho se estranhou com Ladeira. Houve uma pancadaria entre atletas dos dois clubes, que culminou na expulsão de cinco jogadores do Flamengo e quatro do Bangu. Os banguenses conquistaram seu segundo título na competição.
Ao
Ao Ao
1979 - O Vasco se encaminhava para entrar em campo em Moça Bonita quando, de repente, vários jogadores retornaram ao vestiário sentindo uma forte coceira. Funcionário do Bangu na época, Edson Isidoro Guimarães atirou pó-de-mico nos atletas, obrigando alguns a voltarem para tomar banho e aplicar álcool e outros sentiam coceiras. A partida foi atrasada em 40 minutos.
1979 - O Vasco se encaminhava para entrar em campo em Moça Bonita quando, de repente, vários jogadores retornaram ao vestiário sentindo uma forte coceira. Funcionário do Bangu na época, Edson Isidoro Guimarães atirou pó-de-mico nos atletas, obrigando a... 1979 - O Vasco se encaminhava para entrar em campo em Moça Bonita quando, de repente, vários jogadores retornaram ao vestiário sentindo uma forte coceira. Funcionário do Bangu na época, Edson Isidoro Guimarães atirou pó-de-mico nos atletas, obrigando alguns a voltarem para tomar banho e aplicar álcool e outros sentiam coceiras. A partida foi atrasada em 40 minutos.
1981 - Na decisão do Carioca, o Flamengo vencia o Vasco por 2 a 1 quando o ladrilheiro Roberto dos Passos Pereira invadiu o gramado no momento no qual o Cruz-Maltino se lançava à frente após ter diminuído o placar. Os vascaínos tentaram a todo custo tirar o torcedor de campo. Em um dos momentos, o torcedor escapou de um pontapé do zagueiro Ivã, mas logo depois levou um murro do lateral Gilberto Corôa. Houve confusão generalizada e, após a retomada do jogo, o título rubro-negro foi confirmado.
1981 - Na decisão do Carioca, o Flamengo vencia o Vasco por 2 a 1 quando o ladrilheiro Roberto dos Passos Pereira invadiu o gramado no momento no qual o Cruz-Maltino se lançava à frente após ter diminuído o placar. Os vascaínos tentaram a todo custo ti... 1981 - Na decisão do Carioca, o Flamengo vencia o Vasco por 2 a 1 quando o ladrilheiro Roberto dos Passos Pereira invadiu o gramado no momento no qual o Cruz-Maltino se lançava à frente após ter diminuído o placar. Os vascaínos tentaram a todo custo tirar o torcedor de campo. Em um dos momentos, o torcedor escapou de um pontapé do zagueiro Ivã, mas logo depois levou um murro do lateral Gilberto Corôa. Houve confusão generalizada e, após a retomada do jogo, o título rubro-negro foi confirmado.
1983 - Um urubu roubou a cena no Fla-Flu decisivo. Solto no campo, o animal interrompeu o jogo e proporcionou cenas engraçadíssimas. Além de desfilar em meio aos astros dos dois times, driblou os funcionários da Suderj que tentavam pegá-lo (um deles se estabacou no campo). Quatro jogadores tricolores cercaram e colocaram o urubu no cesto. O Fluminense venceu por 1 a 0 o jogo e levou o título.
1983 - Um urubu roubou a cena no Fla-Flu decisivo. Solto no campo, o animal interrompeu o jogo e proporcionou cenas engraçadíssimas. Além de desfilar em meio aos astros dos dois times, driblou os funcionários da Suderj que tentavam pegá-lo (um deles se... 1983 - Um urubu roubou a cena no Fla-Flu decisivo. Solto no campo, o animal interrompeu o jogo e proporcionou cenas engraçadíssimas. Além de desfilar em meio aos astros dos dois times, driblou os funcionários da Suderj que tentavam pegá-lo (um deles se estabacou no campo). Quatro jogadores tricolores cercaram e colocaram o urubu no cesto. O Fluminense venceu por 1 a 0 o jogo e levou o título.
1988 - O Flamengo vencia o Vasco por 1 a 0, com gol de Bebeto, quando aos 22 minutos do segundo tempo, houve um apagão no Maracanã. Após meia hora, quando os refletores voltavam a ser acesos, o vice de futebol Eurico Miranda ordenou que o elenco Cruz-Maltino fosse para o vestiário, ignorando que o árbitro Luis Carlos Félix iria retomar a partida. A vitória rubro-negra foi mantida.
1988 - O Flamengo vencia o Vasco por 1 a 0, com gol de Bebeto, quando aos 22 minutos do segundo tempo, houve um apagão no Maracanã. Após meia hora, quando os refletores voltavam a ser acesos, o vice de futebol Eurico Miranda ordenou que o elenco Cruz-M... 1988 - O Flamengo vencia o Vasco por 1 a 0, com gol de Bebeto, quando aos 22 minutos do segundo tempo, houve um apagão no Maracanã. Após meia hora, quando os refletores voltavam a ser acesos, o vice de futebol Eurico Miranda ordenou que o elenco Cruz-Maltino fosse para o vestiário, ignorando que o árbitro Luis Carlos Félix iria retomar a partida. A vitória rubro-negra foi mantida.
1989 - Botafogo e Flamengo empatavam em 1 a 1 pela Taça Guanabara. No finzinho, o alvinegro Josimar cobrou falta para a área, Zé Carlos se enrolou e Paulinho Criciúma, oportunista, chutou para o gol. Só que o gol não valeu porque... o árbitro Luís Carlos Félix encerrou a partida assim que o goleiro rubro-negro Zé Carlos a espalmou.
1989 - Botafogo e Flamengo empatavam em 1 a 1 pela Taça Guanabara. No finzinho, o alvinegro Josimar cobrou falta para a área, Zé Carlos se enrolou e Paulinho Criciúma, oportunista, chutou para o gol. Só que o gol não valeu porque... o árbitro Luís Carl... 1989 - Botafogo e Flamengo empatavam em 1 a 1 pela Taça Guanabara. No finzinho, o alvinegro Josimar cobrou falta para a área, Zé Carlos se enrolou e Paulinho Criciúma, oportunista, chutou para o gol. Só que o gol não valeu porque... o árbitro Luís Carlos Félix encerrou a partida assim que o goleiro rubro-negro Zé Carlos a espalmou.
1990 - Em meio a confusões de dirigentes sobre o regulamento do Carioca, Botafogo e Vasco partiram para a decisão. Após uma partida bem acirrada, Valdeir lançou e Carlos Alberto Dias finalizou para a rede, decretando a vitória por 1 a 0. Ao fim do jogo, o Glorioso celebrava e dava volta olímpica com uma taça simbólica (a original do Estadual estava no cofre de Eduardo Vianna).
1990 - Em meio a confusões de dirigentes sobre o regulamento do Carioca, Botafogo e Vasco partiram para a decisão. Após uma partida bem acirrada, Valdeir lançou e Carlos Alberto Dias finalizou para a rede, decretando a vitória por 1 a 0. Ao fim do jogo... 1990 - Em meio a confusões de dirigentes sobre o regulamento do Carioca, Botafogo e Vasco partiram para a decisão. Após uma partida bem acirrada, Valdeir lançou e Carlos Alberto Dias finalizou para a rede, decretando a vitória por 1 a 0. Ao fim do jogo, o Glorioso celebrava e dava volta olímpica com uma taça simbólica (a original do Estadual estava no cofre de Eduardo Vianna).
Os vascaínos, com apoio da Ferj, interpretavam o regulamento de maneira diferente: consideravam que tinham dois pontos extras ao chegarem à final. Por isso, em caso de derrota, teriam chance de conquistar o título em uma prorrogação (a vitória na época valia dois pontos). Passados 30 minutos, houve uma situação insólita no Maracanã: os vascaínos, chancelados por Eurico Miranda, também fizeram sua volta olímpica, carregando uma caravela de papel entregue. Dias depois, a equipe chegou a fazer um amistoso de entrega de faixas contra a Arábia Saudita.
Os vascaínos, com apoio da Ferj, interpretavam o regulamento de maneira diferente: consideravam que tinham dois pontos extras ao chegarem à final. Por isso, em caso de derrota, teriam chance de conquistar o título em uma prorrogação (a vitória na época... Os vascaínos, com apoio da Ferj, interpretavam o regulamento de maneira diferente: consideravam que tinham dois pontos extras ao chegarem à final. Por isso, em caso de derrota, teriam chance de conquistar o título em uma prorrogação (a vitória na época valia dois pontos). Passados 30 minutos, houve uma situação insólita no Maracanã: os vascaínos, chancelados por Eurico Miranda, também fizeram sua volta olímpica, carregando uma caravela de papel entregue. Dias depois, a equipe chegou a fazer um amistoso de entrega de faixas contra a Arábia Saudita.
A luta pelo título carioca parou na Justiça Comum. Após meses de espera, o Botafogo foi considerado o campeão estadual. O Alvinegro celebrou seu bicampeonato, pois havia vencido também a competição em 1989.
A luta pelo título carioca parou na Justiça Comum. Após meses de espera, o Botafogo foi considerado o campeão estadual. O Alvinegro celebrou seu bicampeonato, pois havia vencido também a competição em 1989. A luta pelo título carioca parou na Justiça Comum. Após meses de espera, o Botafogo foi considerado o campeão estadual. O Alvinegro celebrou seu bicampeonato, pois havia vencido também a competição em 1989.
1994 - Devido a suspeitas de manipulações de resultados, Botafogo, Flamengo e Fluminense ameaçaram não disputar o Campeonato Carioca. Foi ventilada a criação de uma Liga Carioca de Futebol. No entanto, a ideia não chegou a ir adiante.
1994 - Devido a suspeitas de manipulações de resultados, Botafogo, Flamengo e Fluminense ameaçaram não disputar o Campeonato Carioca. Foi ventilada a criação de uma Liga Carioca de Futebol. No entanto, a ideia não chegou a ir adiante. 1994 - Devido a suspeitas de manipulações de resultados, Botafogo, Flamengo e Fluminense ameaçaram não disputar o Campeonato Carioca. Foi ventilada a criação de uma Liga Carioca de Futebol. No entanto, a ideia não chegou a ir adiante.
1997 - Vasco e Botafogo se preparavam para medir forças em São Januário quando entraram em um impasse por conta dos... uniformes! Ambas as equipes estavam com calções pretos e o Alvinegro não tinha levado uma opção alternativa. Do lado do Cruz-Maltino, o vice de futebol Eurico Miranda não aceitava que a equipe, mandante do jogo, tivesse de fazer com que seus jogadores mudassem os uniformes. Após 45 minutos de suspense, o Vasco voltou a campo com o uniforme completamente branco. Em campo, os botafoguenses venceram o clássico por 2 a 1.
1997 - Vasco e Botafogo se preparavam para medir forças em São Januário quando entraram em um impasse por conta dos... uniformes! Ambas as equipes estavam com calções pretos e o Alvinegro não tinha levado uma opção alternativa. Do lado do Cruz-Maltino,... 1997 - Vasco e Botafogo se preparavam para medir forças em São Januário quando entraram em um impasse por conta dos... uniformes! Ambas as equipes estavam com calções pretos e o Alvinegro não tinha levado uma opção alternativa. Do lado do Cruz-Maltino, o vice de futebol Eurico Miranda não aceitava que a equipe, mandante do jogo, tivesse de fazer com que seus jogadores mudassem os uniformes. Após 45 minutos de suspense, o Vasco voltou a campo com o uniforme completamente branco. Em campo, os botafoguenses venceram o clássico por 2 a 1.
1997 - O Flamengo goleava o Madureira por 7 a 0 quando Romário e Cafezinho se estranharam. Depois, o lateral do Madureira deu um soco no Baixinho. O episódio gerou invasão de campo e uma briga generalizada na Gávea. O técnico rubro-negro Júnior deu um soco em Cafezinho.
1997 - O Flamengo goleava o Madureira por 7 a 0 quando Romário e Cafezinho se estranharam. Depois, o lateral do Madureira deu um soco no Baixinho. O episódio gerou invasão de campo e uma briga generalizada na Gávea. O técnico rubro-negro Júnior deu um ... 1997 - O Flamengo goleava o Madureira por 7 a 0 quando Romário e Cafezinho se estranharam. Depois, o lateral do Madureira deu um soco no Baixinho. O episódio gerou invasão de campo e uma briga generalizada na Gávea. O técnico rubro-negro Júnior deu um soco em Cafezinho.
1997 - Um episódio insólito aconteceu no Estádio Jair Bittencourt. O Vasco empatava em 2 a 2 com o Itaperuna quando Edmundo aproveitou oportunidade e balançou a rede. Técnico do Itaperuna, Paulo Matta expôs (literalmente) sua indignação: tirou a roupa. O curioso protesto aconteceu porque o árbitro José Carlos Santiago expulsou três jogadores do seu time e, segundo ele, Edmundo estava impedido.
1997 - Um episódio insólito aconteceu no Estádio Jair Bittencourt. O Vasco empatava em 2 a 2 com o Itaperuna quando Edmundo aproveitou oportunidade e balançou a rede. Técnico do Itaperuna, Paulo Matta expôs (literalmente) sua indignação: tirou a roupa.... 1997 - Um episódio insólito aconteceu no Estádio Jair Bittencourt. O Vasco empatava em 2 a 2 com o Itaperuna quando Edmundo aproveitou oportunidade e balançou a rede. Técnico do Itaperuna, Paulo Matta expôs (literalmente) sua indignação: tirou a roupa. O curioso protesto aconteceu porque o árbitro José Carlos Santiago expulsou três jogadores do seu time e, segundo ele, Edmundo estava impedido.
1997 - Com dois jogadores a menos, o Volta Redonda tentava garantir a vitória sobre o Vasco em São Januário quando, aos 49 do segundo tempo, Ramon marcou o gol de empate cruz-maltino. Integrantes da comissão técnica e reservas no Voltaço invadiram o campo partiram em direção ao árbitro Carlos Roberto Duque, a imprensa foi junto e houve muita confusão. Após mais paralisação, houve mais acréscimo. Aos 51, Ramon fez o gol da virada por 2 a 1 do Vasco. Em meio a confusão no campo, a própria torcida do Vasco gritou
1997 - Com dois jogadores a menos, o Volta Redonda tentava garantir a vitória sobre o Vasco em São Januário quando, aos 49 do segundo tempo, Ramon marcou o gol de empate cruz-maltino. Integrantes da comissão técnica e reservas no Voltaço invadiram o ca... 1997 - Com dois jogadores a menos, o Volta Redonda tentava garantir a vitória sobre o Vasco em São Januário quando, aos 49 do segundo tempo, Ramon marcou o gol de empate cruz-maltino. Integrantes da comissão técnica e reservas no Voltaço invadiram o campo partiram em direção ao árbitro Carlos Roberto Duque, a imprensa foi junto e houve muita confusão. Após mais paralisação, houve mais acréscimo. Aos 51, Ramon fez o gol da virada por 2 a 1 do Vasco. Em meio a confusão no campo, a própria torcida do Vasco gritou
1997 - O Botafogo havia vencido os dois primeiros turnos do Carioca. Amparado pelo fato do Vasco ter quatro convocados para Seleção (Carlos Germano e Edmundo na Copa América e Hélton e Pedrinho e Felipe no Mundial Sub-20), Eurico Miranda requisitou a paralisação da competição.
1997 - O Botafogo havia vencido os dois primeiros turnos do Carioca. Amparado pelo fato do Vasco ter quatro convocados para Seleção (Carlos Germano e Edmundo na Copa América e Hélton e Pedrinho e Felipe no Mundial Sub-20), Eurico Miranda requisitou a p... 1997 - O Botafogo havia vencido os dois primeiros turnos do Carioca. Amparado pelo fato do Vasco ter quatro convocados para Seleção (Carlos Germano e Edmundo na Copa América e Hélton e Pedrinho e Felipe no Mundial Sub-20), Eurico Miranda requisitou a paralisação da competição.
1997 - Irritado, o Flamengo abandonou a reta final do Estadual, a ponto de não entrar em campo contra o Americano e contra o Vasco.
1997 - Irritado, o Flamengo abandonou a reta final do Estadual, a ponto de não entrar em campo contra o Americano e contra o Vasco. 1997 - Irritado, o Flamengo abandonou a reta final do Estadual, a ponto de não entrar em campo contra o Americano e contra o Vasco.
1997 - O Vasco venceu o terceiro turno e fez a final com o Botafogo. Após o Cruz-Maltino abrir vantagem no jogo de ida, com 1 a 0, no jogo decisivo coube a Dimba fazer o gol decisivo do título do Glorioso.
1997 - O Vasco venceu o terceiro turno e fez a final com o Botafogo. Após o Cruz-Maltino abrir vantagem no jogo de ida, com 1 a 0, no jogo decisivo coube a Dimba fazer o gol decisivo do título do Glorioso. 1997 - O Vasco venceu o terceiro turno e fez a final com o Botafogo. Após o Cruz-Maltino abrir vantagem no jogo de ida, com 1 a 0, no jogo decisivo coube a Dimba fazer o gol decisivo do título do Glorioso.
1998 - Sobraram turbulências no Campeonato Carioca. Irritados com as mudanças na tabela solicitadas pelo Vasco (que disputava a Libertadores naquele ano), Flamengo, Fluminense e Botafogo abandonaram a competição. O Cruz-Maltino venceu por WO o Botafogo e o Flamengo.
1998 - Sobraram turbulências no Campeonato Carioca. Irritados com as mudanças na tabela solicitadas pelo Vasco (que disputava a Libertadores naquele ano), Flamengo, Fluminense e Botafogo abandonaram a competição. O Cruz-Maltino venceu por WO o Botafogo... 1998 - Sobraram turbulências no Campeonato Carioca. Irritados com as mudanças na tabela solicitadas pelo Vasco (que disputava a Libertadores naquele ano), Flamengo, Fluminense e Botafogo abandonaram a competição. O Cruz-Maltino venceu por WO o Botafogo e o Flamengo.
2002 - O Fluminense venceu o Americano e celebrou a vitória na final do Carioca. No entanto, a ratificação do título teve de esperar um pouco. O Bangu havia entrado na Justiça para invalidar o jogo da pela semifinal. O motivo? Um gol mal anulado do goleiro Eduardo nos acréscimos do empate em 0 a 0.
2002 - O Fluminense venceu o Americano e celebrou a vitória na final do Carioca. No entanto, a ratificação do título teve de esperar um pouco. O Bangu havia entrado na Justiça para invalidar o jogo da pela semifinal. O motivo? Um gol mal anulado do gol... 2002 - O Fluminense venceu o Americano e celebrou a vitória na final do Carioca. No entanto, a ratificação do título teve de esperar um pouco. O Bangu havia entrado na Justiça para invalidar o jogo da pela semifinal. O motivo? Um gol mal anulado do goleiro Eduardo nos acréscimos do empate em 0 a 0.
Somente em 2009, os tricolores foram homologados campeões.
Somente em 2009, os tricolores foram homologados campeões. Somente em 2009, os tricolores foram homologados campeões.
Ao ser expulso no decorrer da partida, Fred não titubeou:
Ao ser expulso no decorrer da partida, Fred não titubeou: Ao ser expulso no decorrer da partida, Fred não titubeou:
2017 - A morte do botafoguense Diego Silva dos Santos, de 28 anos, antes do clássico diante do Flamengo nos arredores do Nilton Santos deu margem a uma confusão em torno dos clássicos. MP-RJ e o Juizado Especial dos Torcedores
2017 - A morte do botafoguense Diego Silva dos Santos, de 28 anos, antes do clássico diante do Flamengo nos arredores do Nilton Santos deu margem a uma confusão em torno dos clássicos. MP-RJ e o Juizado Especial dos Torcedores 2017 - A morte do botafoguense Diego Silva dos Santos, de 28 anos, antes do clássico diante do Flamengo nos arredores do Nilton Santos deu margem a uma confusão em torno dos clássicos. MP-RJ e o Juizado Especial dos Torcedores
2018 - Bangu e Volta Redonda se enfrentavam quando o atacante André Duarte caiu no campo com fortes dores. O jogador do Voltaço era carregado para fora de campo quando... a maca quebrou! A partida ficou em 2 a 2
2018 - Bangu e Volta Redonda se enfrentavam quando o atacante André Duarte caiu no campo com fortes dores. O jogador do Voltaço era carregado para fora de campo quando... a maca quebrou! A partida ficou em 2 a 2 2018 - Bangu e Volta Redonda se enfrentavam quando o atacante André Duarte caiu no campo com fortes dores. O jogador do Voltaço era carregado para fora de campo quando... a maca quebrou! A partida ficou em 2 a 2
2019 - A Cabofriense venceu o Botafogo por 3 a 1, mas a situação do Moacyrzão roubou a cena no confronto naquele Estadual. Uma das traves do estádio tinha ninho de marimbondos. Além disso, houve incêndio em um dos refletores do estádio. Logo depois, a interdição foi confirmada pela Ferj.
2019 - A Cabofriense venceu o Botafogo por 3 a 1, mas a situação do Moacyrzão roubou a cena no confronto naquele Estadual. Uma das traves do estádio tinha ninho de marimbondos. Além disso, houve incêndio em um dos refletores do estádio. Logo depois, a ... 2019 - A Cabofriense venceu o Botafogo por 3 a 1, mas a situação do Moacyrzão roubou a cena no confronto naquele Estadual. Uma das traves do estádio tinha ninho de marimbondos. Além disso, houve incêndio em um dos refletores do estádio. Logo depois, a interdição foi confirmada pela Ferj.
2019 - Marcada para o dia 12 de fevereiro, a partida entre Vasco e Resende chegou a ficar
2019 - Marcada para o dia 12 de fevereiro, a partida entre Vasco e Resende chegou a ficar 2019 - Marcada para o dia 12 de fevereiro, a partida entre Vasco e Resende chegou a ficar
O Vasco e a Ferj tentaram mudar a data da partida, mas não houve jeito. O Cruz-Maltino paralisou a venda de ingressos e se dispôs a ressarcir quem não quisesse ir ao Maraca. Também houve uma série de recomendações.
O Vasco e a Ferj tentaram mudar a data da partida, mas não houve jeito. O Cruz-Maltino paralisou a venda de ingressos e se dispôs a ressarcir quem não quisesse ir ao Maraca. Também houve uma série de recomendações. O Vasco e a Ferj tentaram mudar a data da partida, mas não houve jeito. O Cruz-Maltino paralisou a venda de ingressos e se dispôs a ressarcir quem não quisesse ir ao Maraca. Também houve uma série de recomendações.
No dia da partida, não caiu NENHUMA gota de chuva no Maraca. Com tranquilidade, o Vasco venceu a partida por 3 a 0 o Resende.
No dia da partida, não caiu NENHUMA gota de chuva no Maraca. Com tranquilidade, o Vasco venceu a partida por 3 a 0 o Resende. No dia da partida, não caiu NENHUMA gota de chuva no Maraca. Com tranquilidade, o Vasco venceu a partida por 3 a 0 o Resende.
2020 - Vasco e Cabofriense se preparavam para jogar às 21h30 quando uma chuva torrencial castigou a região por volta das 20h e, mais tarde, queimou um transformador em São Januário. Diante do dilúvio, a partida foi remarcada para 22h e depois para 22h30. Em meio a muita negociação, o prazo foi esticado e os dois times entrariam em campo às 23h05 (horário inédito no futebol brasileiro). Só que a energia elétrica da Colina deu pane e o jogo foi remarcado para a manhã seguinte. A Cabofriense venceu por 1 a 0.
2020 - Vasco e Cabofriense se preparavam para jogar às 21h30 quando uma chuva torrencial castigou a região por volta das 20h e, mais tarde, queimou um transformador em São Januário. Diante do dilúvio, a partida foi remarcada para 22h e depois para 22h3... 2020 - Vasco e Cabofriense se preparavam para jogar às 21h30 quando uma chuva torrencial castigou a região por volta das 20h e, mais tarde, queimou um transformador em São Januário. Diante do dilúvio, a partida foi remarcada para 22h e depois para 22h30. Em meio a muita negociação, o prazo foi esticado e os dois times entrariam em campo às 23h05 (horário inédito no futebol brasileiro). Só que a energia elétrica da Colina deu pane e o jogo foi remarcado para a manhã seguinte. A Cabofriense venceu por 1 a 0.
2020 - A retomada do Carioca em meio à pandemia rendeu muita bagunça entre os dirigentes. Flamengo e Vasco queriam o retorno em uma data, enquanto Fluminense e Botafogo resistiam.
2020 - A retomada do Carioca em meio à pandemia rendeu muita bagunça entre os dirigentes. Flamengo e Vasco queriam o retorno em uma data, enquanto Fluminense e Botafogo resistiam. 2020 - A retomada do Carioca em meio à pandemia rendeu muita bagunça entre os dirigentes. Flamengo e Vasco queriam o retorno em uma data, enquanto Fluminense e Botafogo resistiam.
O futebol chegou a ser liberado, o Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0 e havia jogos previstos. No entanto, o fim de semana traria uma lambança...
O futebol chegou a ser liberado, o Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0 e havia jogos previstos. No entanto, o fim de semana traria uma lambança... O futebol chegou a ser liberado, o Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0 e havia jogos previstos. No entanto, o fim de semana traria uma lambança...
A Prefeitura publicou em Diário Oficial competições esportivas, mesmo com portões fechados até dia 25 de junho.
A Prefeitura publicou em Diário Oficial competições esportivas, mesmo com portões fechados até dia 25 de junho. A Prefeitura publicou em Diário Oficial competições esportivas, mesmo com portões fechados até dia 25 de junho.
O Vasco, que iria jogar no dia seguinte contra o Macaé, passou a articular que sua partida acontecesse em Saquarema. O Flamengo, com partida prevista para a quarta seguinte, também procurava outro lugar.
O Vasco, que iria jogar no dia seguinte contra o Macaé, passou a articular que sua partida acontecesse em Saquarema. O Flamengo, com partida prevista para a quarta seguinte, também procurava outro lugar. O Vasco, que iria jogar no dia seguinte contra o Macaé, passou a articular que sua partida acontecesse em Saquarema. O Flamengo, com partida prevista para a quarta seguinte, também procurava outro lugar.
Às 19h20, a assessoria da prefeitura informou que Marcelo Crivella republicaria o decreto no Diário Oficial informando que apenas os jogos de Botafogo e Fluminense estariam suspensos.
Às 19h20, a assessoria da prefeitura informou que Marcelo Crivella republicaria o decreto no Diário Oficial informando que apenas os jogos de Botafogo e Fluminense estariam suspensos. Às 19h20, a assessoria da prefeitura informou que Marcelo Crivella republicaria o decreto no Diário Oficial informando que apenas os jogos de Botafogo e Fluminense estariam suspensos.
Mesmo com a mudança, a Ferj optou por transferir as partidas marcadas no domingo para o decorrer da semana. Quarta-feira teria Vasco x Macaé e quinta, Madureira x Resende.
Mesmo com a mudança, a Ferj optou por transferir as partidas marcadas no domingo para o decorrer da semana. Quarta-feira teria Vasco x Macaé e quinta, Madureira x Resende. Mesmo com a mudança, a Ferj optou por transferir as partidas marcadas no domingo para o decorrer da semana. Quarta-feira teria Vasco x Macaé e quinta, Madureira x Resende.
Mais tarde, a Federação tomou nova decisão e transferiu as partidas para o fim de semana seguinte. O intuito foi cumprir à risca o decreto do último sábado do prefeito Marcelo Crivella, que determinava a suspensão de partidas (inclusive com portões fechados) até o próximo dia 25 de junho.
Mais tarde, a Federação tomou nova decisão e transferiu as partidas para o fim de semana seguinte. O intuito foi cumprir à risca o decreto do último sábado do prefeito Marcelo Crivella, que determinava a suspensão de partidas (inclusive com portões fec... Mais tarde, a Federação tomou nova decisão e transferiu as partidas para o fim de semana seguinte. O intuito foi cumprir à risca o decreto do último sábado do prefeito Marcelo Crivella, que determinava a suspensão de partidas (inclusive com portões fechados) até o próximo dia 25 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.