Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Haaland posta foto de game após revelar que tinha 'vergonha' de dizer o jogo preferido

Atacante do Manchester City acaba com mistério em postagem nas redes sociais

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Erling Haaland, do Manchester City, deixou a comunidade gamer curiosa depois de afirmar, em entrevista à "Sky Sports", que tinha "vergonha" de revelar o seu game preferido. No entanto, o norueguês compartilhou nas redes sociais uma foto do jogo Minecraft, o que foi entendido pelos internautas como o fim do mistério.

E se era esse o game que deixava Haaland envergonhado, agora ele resolveu assumir de vez o gosto por Minecraft. O atacante ainda compartilhou uma imagem que o colocava segurando uma arma do jogo e deu risadas.

+ Flamengo inicia conversas com meia do River Plate, CBF possui alternativas para Ancelotti… O Dia do Mercado!

O Minecraft é o jogo eletrônico mais vendido de todos os tempos. Ele possibilita que os jogadores explorem um mundo tridimensional, formado por blocos, podendo descobrir e extrair matérias-primas para construir estruturas, armas e ferramentas. Uma das grandes revoluções do game é que não há um único objetivo definido, e o usuário pode escolher como jogá-lo. Haaland via stories do InstagramHaaland via stories do Instagram

Publicidade

+ Piqué se revolta com Shakira por situação envolvendo filhos do ex-casal; entenda

No início deste mês, Haaland bateu o recorde de maior número de gols em uma edição da Premier League. Questionado pela "Sky Sports", o atacante contou que comemoraria a marca jogando videogame, momento em que disse que não revelaria o seu jogo preferido.

Reforço do Manchester City para a temporada, Haaland, de apenas 22 anos, elevou o patamar da equipe e vive uma temporada dos sonhos. O atacante já conquistou a Copa da Liga Inglesa, está muito próximo de vencer a Premier League e ainda disputará as finais da Champions League e da Copa da Inglaterra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.