Lance Há dois anos, Nonato estreava com a camisa do Internacional

Há dois anos, Nonato estreava com a camisa do Internacional

Jogador publicou um texto em sua rede social relembrando o fato que aconteceu diante do Caxias no Gauchão

Lance
Lance

Lance

Lance

No dia 17 de fevereiro de 2019, a trajetória profissional do meio-campista Nonato se iniciava com a camisa do Internacional ao ser titular diante do Caxias, no Beira-Rio, pelo Gauchão daquele ano. E o primeiro passo foi com vitória de 2 a 1, gols de Willian Pottker e Patrick, com Rafael Gava descontando para o time do interior.

>Os desafios finais do Internacional pelo Brasileirão!

De lá para cá, Nonato variou entre a titularidade e o banco de reservas sendo que, com Odair Hellmann no comando, recebeu a maioria de suas oportunidades. Até aqui, ele acumulou 72 partidas no Inter com seis gols marcados sendo o último deles em novembro do ano passado no empate em 2 a 2 contra o Coritiba no Beira-Rio.

Através das redes sociais, o jogador revelado nas categorias de base do São Caetano comemorou a data e almeja construir uma história ainda maior no clube de Porto Alegre:

- Dois anos de um momento único, minha estreia pelo Internacional. Sempre me recordo com muito carinho deste dia. Aqui comecei a trilhar meu caminho no Inter em busca de sonhos e objetivos. Agradeço à comissão técnica, grupo de jogadores e torcedores que me apoiam diariamente. Que os próximos anos sejam repletos de coisas boas!

Últimas