Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Há 48 anos, Seleção Brasileira conquistava o bicampeonato Mundial com sete jogadores do Santos

Lance|

Gylmar: goleiro titular das duas primeiras Copas vencidas pelo Brasil. Já era o dono da meta na Suécia, em 1958, e manteve a posição no campeonato seguinte. Faleceu em agosto de 2013.
Gylmar: goleiro titular das duas primeiras Copas vencidas pelo Brasil. Já era o dono da meta na Suécia, em 1958, e manteve a posição no campeonato seguinte. Faleceu em agosto de 2013. Gylmar: goleiro titular das duas primeiras Copas vencidas pelo Brasil. Já era o dono da meta na Suécia, em 1958, e manteve a posição no campeonato seguinte. Faleceu em agosto de 2013.
Zito: o eterno capitão do Santos marcou o segundo gol brasileiro na decisão contra a extida Tchecoslováquia, no estádio Nacional de Santiago, no Chile. Faleceu em 2015.
Zito: o eterno capitão do Santos marcou o segundo gol brasileiro na decisão contra a extida Tchecoslováquia, no estádio Nacional de Santiago, no Chile. Faleceu em 2015. Zito: o eterno capitão do Santos marcou o segundo gol brasileiro na decisão contra a extida Tchecoslováquia, no estádio Nacional de Santiago, no Chile. Faleceu em 2015.
Pelé: havia sido apresentado ao mundo quando, ainda menino, chamou a responsabilidade para si na conquista da Copa de 58. No entanto, machucou-se ainda na primeira fase e desfalcou a seleção durante boa parte do campeonato. Amarildo foi
Pelé: havia sido apresentado ao mundo quando, ainda menino, chamou a responsabilidade para si na conquista da Copa de 58. No entanto, machucou-se ainda na primeira fase e desfalcou a seleção durante boa parte do campeonato. Amarildo foi Pelé: havia sido apresentado ao mundo quando, ainda menino, chamou a responsabilidade para si na conquista da Copa de 58. No entanto, machucou-se ainda na primeira fase e desfalcou a seleção durante boa parte do campeonato. Amarildo foi
Pepe: quis o destino que o ataque dos sonhos, entregue pelo Santos à Seleção Brasileira acabasse lesionando-se completamente. Pepe foi outro que sofreu com o infortuno destino e deu lugar a Zagallo. Era dele a função de ser o ponta esquerda do Brasil em 62.
Pepe: quis o destino que o ataque dos sonhos, entregue pelo Santos à Seleção Brasileira acabasse lesionando-se completamente. Pepe foi outro que sofreu com o infortuno destino e deu lugar a Zagallo. Era dele a função de ser o ponta esquerda do Brasil e... Pepe: quis o destino que o ataque dos sonhos, entregue pelo Santos à Seleção Brasileira acabasse lesionando-se completamente. Pepe foi outro que sofreu com o infortuno destino e deu lugar a Zagallo. Era dele a função de ser o ponta esquerda do Brasil em 62.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.