Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gusttavo Lima 'não perdoa' Hulk por marcar gol no clássico contra o Cruzeiro

O cantor, que é cruzeirense, brincu com o camisa 7 do Galo sobre o lance

Lance

Lance|Do R7


Lance
Hulk e Gusttavo Lima se encontraram em Pedro Leopoldo, na Grande BH-(Instagram/Hulk)

O atacante do Atlético-MG, Hulk recebeu uma "bronca" em um show do cantor Gusttavo Lima, que se apresentou na noite de quarta-feira (7), em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O atacante é amigo de Lima e também foi homenageado pelo artista em um momento do evento musical.

"O que você fez com o Cruzeiro no sábado passado é imperdoável", disse Gusttavo Lima para Hulk, em evento ontem em Pedro Leopoldo.

O cantor, cruzeirense, e o jogador do Galo são amigos. pic.twitter.com/yIA5cAiY7H— Alecsander Heinrick (@alecshms) June 8, 2023

O sertanejo, que é cruzeirense, não "perdoou" Hulk e lembrou do marcado pelo jogador no clássico com a Raposa do último sábado (3), pelo Brasileiro, em Uberlândia. O cantor brincou com o atleta pela falta convertida em gol, marcado quase do meio de campo.

Publicidade

-O que você fez com o Cruzeiro nesse sábado passado é imperdoável. Mas eu vou te perdoar porque você é meu irmão e eu te amo. Você é meu amigo de verdade- disse. Depois, o cantor pediu uma salva de palmas para o atacante, que estava em um dos camarotes.

Hulk e Gusttavo Lima são amigos de longa data desde 2018. Nesse ano, o jogador do Galo subiu no palco durante um show do cantor em Petrolina, cidade de Pernambuco, e cantou algumas músicas ao lado do sertanejo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.