Lance Gustavo Scarpa, do Palmeiras, marca presença no Mundial de Skate no Rio

Gustavo Scarpa, do Palmeiras, marca presença no Mundial de Skate no Rio

Jogador do atual campeão brasileiro chegou cedo ao evento e conversou com o LANCE!

Lance
Lance

Lance

Lance

O Super Crown - final da Street League of Skateboarding (SLS), o campeonato mundial de skate street - acontece neste domingo, a partir das 10h30, no Rio de Janeiro. Um dos primeiros a comparecer ao evento foi Gustavo Scarpa, jogador do Palmeiras, que é fanático pelo esporte.

+ Diego Ribas define seu futuro, Endrick na mira de mais um europeu… o Dia do Mercado!

Tranquilo após conquistar o Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, o meia-atacante conversou com o LANCE! sobre o que espera do torneio.

- A expectativa está altíssima, o nível tanto para o feminino quanto para o masculino é altíssimo e depois de ganhar o Brasileirão fiquei mais leve para curtir esse excelente evento - disse.

+ Gustavo Scarpa se despede do Palmeiras com título e leva melhor temporada da carreira na bagagem

O Brasil chega muito forte para o Super Crown, com três finalistas entre as mulheres - Rayssa Leal, Pâmela Rosa e Gabi Mazetto - e um entre os homens, Felipe Gustavo.

DESPEDIDA

Gustavo Scarpa se prepara para deixar o Palmeiras ao final do ano. Ele já acertou contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Neste final de semana, o camisa 14 está fora do confronto contra o Cuiabá, já que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

* Estagiário sob supervisão de Tadeu Rocha

Últimas