Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Russo estreia com vitória no Sand Series de Brasília ao lado de Giovanni Cariani

Dupla encara os atuais campeões do mundo nesta sexta-feira nas oitavas de final

Lance|

Lance
Lance Lance

Gustavo Russo, patrocinado pela Yzzy e com parceria com a Beach Sports Assessoria - BSA, número 18 do mundo, e o parceiro paranaense de Maringá, Giovanni Cariani, estrearam com vitória, nesta quinta-feira, no Sand Series Classic de Brasília (DF), evento com premiação de US$ 50 mil e um dos Grand Slams do Beach Tennis. 

A dupla derrotou a parceria do ex-top 10 mundial, Ralff Abreu e de Matheus Belo, por 2 sets a 0 com parciais de 7/5 6/1 e vão enfrentar, nas oitavas de final, na sexta-feira, a dupla cabeça de chave 2 formada pelo francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto, atuais campeões mundiais.

"Jogo foi tenso, estreia é sempre complicada. Eles abriram 4 a 1 no primeiro set, jogando bem, a gente não entrava bem nos pontos. Conseguimos a virada e melhoramos no segundo set", declarou Russo.

Ao lado de Cariani, Russo venceu dois torneios este ano, o BT 200 do Guarujá (SP), onde bateram Gianotti e Spoto na segunda rodada e derrotando a dupla número 1 do mundo de Michele Cappelletti e Antomi Ramos na final, e o BT 400 de Bal. Camboriú (SC) batendo Cappelletti e Ramos no caminho. Russo tem ainda mais dois títulos, o BT 50 de Barueri (SP), com Fabrício Neis, e o BT 200 de vila Velha (ES), com Daniel Schmitt.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.