Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Russo embarca para Bal. Camboriú (SC) para BT 400 ao lado de Cariani

Importante torneio começa nesta quinta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Gustavo Russo, patrocinado pela Yzzy, número 30 do ranking mundial, embarcou nesta quarta-feira para a disputa do torneio BT 400 de Balneário Camboriú (SC), importante evento do circuito mundial com 400 pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis e que distribui US$ 35 mil em premiação.

Gustavo atuará ao lado do paranaense Giovanni Cariani. Os dois, que venceram as melhores duplas do ano em fevereiro e foram campeões do BT 200 do Guarujá (SP), pararam nas quartas de final nos detalhes no último final de semana no Sand Series de Ribeirão Preto (SP), considerado um dos Grand Slams do esporte, tendo derrotado pelo caminho uma das quatro principais duplas do evento.

O torneio de Balneário Camboriú (SC) começa nesta quinta-feira e vai até o sábado: "Expectativa alta apesar de não termos avançado para a semi-final em Ribeirão, Fizemos bons jogos no torneio. Estamos confiantes, treinando bem e firmes e vamos tentar chegar na melhor forma possível para o torneio de Balneário Camboriú", declarou Russo, atleta que conta com a parceria com a BSA - Beach Sports Assessoria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.