Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gustavo Russo embarca para a disputa do Sand Series de Saarlouis após período de treinos com melhores do mundo

Atleta esteve na Itália treinando com pentacampeão mundial e número 3 do mundo, André Baran. Agora disputa o Sand Series...

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Gustavo Russo à direita. Cappelletti de verde e preto, André Baran de vermelho

Gustavo Russo, patrocinado pela Yzzy, pela Vitafor e com parceria com a Beach Sports Areia - BSA, número 16 do mundo, embarcou nesta quarta-feira para Saarlouis, na Alemanha, para a disputa do Sand Series que começa na sexta, 18, e irá até o domingo.

O evento é um dos Grand Slams do esporte com premiação total de US$ 50 mil.

O atleta do Juca BT, que treina no Resenha, em Sorocaba (SP), passou algumas semanas na Europa, em Cesenatico, na Itália, treinando com vários dos melhores do mundo, entre eles Michele Cappelletti, pentacampeão mundial, e André Baran, terceiro do ranking, além do brasileiro Gabriel Santos.

"Aproveitei para intensificar os treinamentos aqui na Europa com alguns dos melhores do mundo, foram semanas bem proveitosas. Já chegarei em Saarlouis adaptado com a questão do fuso-horário e agora é me preparar dois dias com as condições do local para buscar um bom resultado", destacou Russo que retomará no torneio a parceria com o paranaense Giovanni Cariani. Os dois foram campeões do BT 400 de Baln. Camboriú (SC), em abril, além do BT 200 de Guarujá (SP), em fevereiro, com campanhas históricas derrotando as duas melhores duplas do mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.