Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gustavo Russo é vice-campeão em Florianópolis (SC) e se prepara para etapa do circuito mundial em Barueri (SP)

Beachtenista jogará série de eventos em abril do circuito mundial da ITF

Lance

Lance|Do R7


Lance
Divulgação

Gustavo Russo, patrocinado pela Yzzy, número 24 do ranking mundial, foi vice-campeão, neste domingo, da primeira etapa do Circuito SYM Investments de Beach Tennis realizado em Florianópolis (SC).

Ele e o parceiro Felipe Roman perderam nos detalhes para a dupla do tetracampeão mundial e ex-número 1 do mundo, Vinicius Font e Matheus Buemo por 6/7 (8/6) 6/4 13/11: "Acabamos ficando com o 2º lugar, uma partida que tivemos algumas oportunidades no 2º set e não conseguimos aproveitar o que acabou nos custando ir para o decisivo super tie-break. Salvamos 6 match points e não conseguimos reverter a situação e acabamos perdendo por 13/11. Mérito dos nossos adversários Vinicius font e Mateus Buemo que se mantiveram sólidos e conquistaram o título", disse Russo.

O atleta retorna para Sorocaba (SP) para finalizar sua preparação na Juca Beach Tennis para retornar ao circuito mundial. No próximo final de semana ele disputa o torneio ITF BT 50 em Alphaville, Barueri (SP), com premiação de US$ 4 mil, ao lado do gaúcho Fabrício Neis. Depois segue calendário de torneios internacionais pelo Brasil jogando o BT 200 de Indaiatuba (SP), com premiação de US$ 15 mil, e BT 400 de Marechal Deodoro (AL), ambos ao lado do catarinense Daniel Schmitt. Depois segue para Ribeirão Preto (SP) para disputa do Sand Series e finaliza o mês para o BT 400 de Balneário Camboriú (SC).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.