Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gustavo Russo é Medalha de Bronze no Pan-Americano de Beach Tennis em Iquique, no Chile

Atleta de Sorocaba (SP) participou pela primeira vez de um evento profissional com a camisa do Brasil no profissional

Lance

Lance|Do R7


Lance
Gustavo Russo à esquerda no pódio sem capuz / Crédito: Divulgação

GustavoRusso, patrocinado pela Yzzy, pela Vitafor e Dauf, e com parceria com a Beach Sports Areia - BSA, número 18 do mundo, conquistou a medalha de Bronze no Pan-Americano de Beach Tennis, em Iquique, no Chile.

O atleta do Juca BT, que treina no Resenha, em Sorocaba (SP), e o paulista Daniel Mola derrotaram na disputa do terceiro lugar a dupla venezuelana de Diego Guzman e Eduardo Garay por 7/5 7/6. Na semifinal eles haviam sido superados pelos cabeças de chave 2, os também venezuelanos Ramon Guedez e Carlos Vigon por 6/3 6/1.

"Na semi tivemos algumas chances e não conseguimos aproveitar, no segundo set eles foram superiores. Na disputa do Bronze foi um um jogo bem tenso e conseguimos sair com a medalha, o que me deixa feliz", destacou Russo que participou pela primeira vez no profissional defendendo as cores do Brasil no profissional. Ele já havia disputado competições com a equipe como juvenil.

Agora seus próximos compromissos são o BT 200 de Singer Island, nos EUA, entre os dias 9 e 11 de novembro, com premiação de US$ 15 mil. Ele atuará com o gaúcho Fabricio Neis. Na semana seguinte, entre os dias 17 e 19, disputa o tradicional torneio de Aruba, com premiação de US$ 50 mil, um BT 400, ao lado de Daniel Mola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.