Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Russo e Giovanni Cariani decidem o título em Baln.Camboriú (SC)

Dupla voltou a salvar match-points e vai tentar o maior título ainda neste sábado

Lance|

Lance
Lance Lance

Gustavo Russo, patrocinado pela Yzzy, número 30 do ranking mundial, de Sorocaba (SP), e o parceiro paranaense Giovanni Cariani, de Maringá (SP), atletas da Beach Sports Assessoria - BSA, seguem brilhando e, na tarde deste sábado, garantiram vaga na decisão do BT 400 de Balneário Camboriú (SC), importante evento do circuito mundial com 400 pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis e que distribui US$ 35 mil em premiação.

Russo e Cariani derrotaram a dupla do francês Mathieu Guegano, 10º, e do letão Makximilans Andersons, 13º, por 2 sets a 1 com parciais de 6/7 (7/5) 6/3 15/13 salvando mais dois match-points durante o super tie-break. Ele já haviam salvo dois match-points nas quartas de final ao baterem a melhor dupla do mundo formada pelo italiano Michelle Cappelletti e o espanhol Antomi Ramos na noite de sexta-feira.

Eles vão buscar, ainda neste sábado, em torno das 19h30, o maior título de duas carreiras contra os vencedores da segunda melhor dupla do mundo do francês Nicolas Gianotti e do italiano Mattia Spoto e a dupla dos venezuelanos Ramon Guedez e Carlos Vigon.

"Entregamos o máximo que tivemos. Eu estava um pouco mal no primeiro set, o Gustavo segurou bem. Agradecer todos que nos apoiaram, mais um passo dado e agora seguimos focados em busca do título", disse Cariani.

Russo completou: "Queria agradecer o Gigio, desde que iniciamos a parceria no Guarujá estavamos com o lema de nunca desistir independente do que acontecesse em quadra, óbvio que com uma torcida dessas fica mais fácil. Gratidão pela torcida que produz uma energia ainda maior, um combustível danado. Nossa primeira final de um BT 400, estou muito feliz e bora para a final".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.