Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Russo e Daniel Schmitt se destacam no ranking após título em Vila Velha (ES)

Raquel Iotte e Isabela Garrido fizeram semifinal no torneio BT 200

Lance

Lance|Do R7

Atletas da BSA - Beach Sports Assessoria, se destacam em ranking divulgado pela Federação Internacional de Tênis, a ITF, nesta segunda-feira.

Campeões do BT 200 de Vila Velha (ES), Gustavo Russo, patrocinado pela Yzzy, e Daniel Schmitt, patrocinado pela Kona, subiram em novo ranking ao somarem 220 pontos pelo caneco do evento no domingo derrotando a dupla de Allan Oliveira, 7° do mundo, e Fabrício Neis. Russo ganhou duas posições e foi ao 16º lugar, somando seu melhor desempenho. O atleta de Sorocaba (SP) que treina na Juca Beach Tennis teve um salto de 14 posições nas duas últimas listas divulgadas, somando dois titulos seguidos (BT 400 de Balneário Camboriú na semana anterior, ao lado de Giovanni Cariani, atual 21° no ranking ITF e também atleta BSA). Ele soma quatro títulos na temporada. Já o catarinense de Blumenau (SC), Daniel Schmitt ganhou três postos e foi ao 24º lugar. Foi a primeira conquista de Russo e Schmitt juntos.

No feminino, a também atleta BSA Isabela Garrido se manteve como a 23ª colocada e Raquel Iotte como a 17ª, após a semifinal em Vila Velha (ES), onde caíram nos detalhes diante da dupla cabeça de chave 2 formada por Marcela Vita e Julia Nogueira.

Consagraram-se campeãs neste BT 200 em Vila Velha as jogadoras Vitória Marchezini, atual 9° no ranking e a italiana Flaminia Daina , 7° no ranking ITF após estes resultados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.