Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Russo e Daniel Schmitt estreiam nesta quinta no BT 400 Pure Beach, em Alagoas

Atletas encaram venezuelanos cabeças de chave 7 a partir das 14h30

Lance|

Lance
Lance Lance

Gustavo Russo, patrocinado pela Yzzy, número 28 do ranking mundial, estreia, nesta quinta-feira no BT 400 de Marechal Deodoro (AL), o Pure Beach, evento com premiação de US$ 35 mil, com 440 pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis (ITF).

O atleta de Sorocaba (SP), da Juca Beach Tennis, que tem parceria com a BSA - Beach Sports Assessoria, e o catarinense Daniel Schmitt encaram os cabeças de chave 7, os venezuelanos Carlos Vigon e Ramon Guedez, não antes das 14h30 na quadra 2 da arena montada na paradisíaca Praia do Francês: "São dois jogadores muito bons, já joguei uma ou duas vezes contra o Vigon, joguei contra o Nacho Guedez algumas vezes. Vigon é bem habilidoso e o Nacho é um jogador bem explosivo. São dois ótimos atletas. Será uma partida bem dura, com certeza, mas vamos pra cima", disse o jovem de 21 anos que soma dois títulos este ano no BT 200 do Guarujá (SP), batendo as duas melhores duplas do mundo, e o BT 50 de Barueri (SP).

“Nesse nível de torneio, todo mundo está jogando muito bem, não existe jogo mais fácil na chave e não dá para vacilar. Temos que entrar em quadra pensando jogo a jogo, ponto a ponto, para sair daqui com um resultado ainda melhor que o ano passado”, afirmou Schmitt, que tem o patrocínio de KONA, Banco BRB, Blumenau Iluminação, Spider UnderGrip, Geribrasil Seguros e Iguaçu Máquinas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.