Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gustavo Russo é convocado e representará o Brasil no Pan-Americano de Beach Tennis no Chile

Jovem de Sorocaba (SP) disputa pela primeira vez no profissional uma competição com a camisa do Brasil

Lance

Lance|Do R7

Lance

Gustavo Russo, patrocinado pela Yzzy, pela Vitafor e com parceria com a Beach Sports Areia - BSA, número 17 do mundo, foi convocado, nesta quarta-feira, para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Beach Tennis, realizados em Iquique, no Chile, entre os dias 26 e 29 de outubro.

O atleta do Juca BT, que treina no Resenha, em Sorocaba (SP), disputará pela primeira vez uma competição pelo Brasil no profissional. Ele havia sido convocado para o ANOC, os Jogos Mundiais de Praia, que seriam em agosto deste ano, mas os mesmos foram cancelados. 

"Estou muito feliz com a convocação, queria agradecer o capitão Alex Mingozzi pela confiança. Já tive oportunidade de representar o Brasil como juvenil e estou empolgado pela primeira oportunidade no profissional. Estou empolgado para o Pan e focado pra dar o meu melhor pelo Brasil", disse o atleta de 21 anos que possui quatro títulos na temporada, dois deles batendo as melhores duplas do mundo.

Além de Russo, o Brasil será representado no masculino por Daniel Mola, André Baran e Allan Oliveira. No feminino a equipe terá Sophia Chow, Marcela Vita, Julia Nogueira e Vitória Marchezini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.