Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gustavo Russo e Camila Gouvea levam o título da etapa de Campinas (SP) do Circuito Beach Tennis

Rebeka Pio se destacou também com título na categoria juvenil Sub 14 e na dupla Mista B

Lance

Lance|Do R7


Gustavo Russo, patrocinado pela Yzzy e com parceria com a Beach Sports Assessoria - BSA, e Camila Gouvea, também atleta BSA, conquistaram, neste domingo, o título da sétima etapa do Circuito Beach Tennis, realizado em Campinas (SP).

Russo, 18º do mundo, jogou ao lado de Daniel Mola e os dois derrotaram na final a parceria do russo Ivan Syrov e do brasileiro David Sousa por um duplo 6/3: "Muito feliz, apesar de ser nossa primeira vez jogando juntos. Na final não joguei do jeito que gostaria, não joguei mal, mas poderia ter ido melhor, mas na base da comunicação e da garra conquistamos o título juntos", disse o atleta que treina na Arena Resenha, da Juca BT, em Sorocaba (SP).

No feminino, Camila Gouvea, patrocinada pela Hydra/HIIT faturou o caneco junto com Cindy Dias. Elas derrotaram a dupla de Tássia Sono e Isabella Sella por 6/7 (8/6) 6/2 11/9: "Durante o jogo eu comentei com a Cindy de lutar até o fim pois poderíamos dar uma desanimada em perder o primeiro set tão duro, pois foi muito disputado, mas fomos com tudo no segundo set e para o super tie-break", destacou Camila, que é de Salto (SP) e treina na Arena Deco Beach Tennis, em Indaiatuba (SP), parceira da BSA e da Juca BT.

Nas categorias de base o destaque foi Rebeka Pio, atleta BSA, que venceu na categoria Sub 14 ao lado de Isa Scachetti e também na Dupla Mista B ao lado de Luca Moraes. A jovem treina também na Arena Deco Beach.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.