Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Russo destaca experiência de atuar ao lado de Jaílson, ex-goleiro do Palmeiras, em Sorocaba (SP)

Atleta número 23 do mundo se prepara para eventos em Florianópolis (SC) e retomada do circuito mundial da ITF

Lance|

Lance
Lance Lance

Gustavo Russo, patrocinado pela Yzzy, número 23 do ranking mundial, destacou a experiência de atuar ao lado do ex-goleiro do Palmeiras e do América (MG), Jaílson Santos, no último final de semana no 4º Bild RBT Series Open Resenha Beach Tennis, em Sorocaba (SP), evento que teve apoio da BSA Sports.

Russo e Jaílson venceram partida no sábado, mas acabaram eliminados pela terceira dupla favorita na semifinal do domingo diante de Cauê Morini e Leonardo Casemiro por 6/2 6/3: "Foi um prazer poder dividir a quadra com o Jailson. Ele é uma pessoa humilde demais e que está se desafiando em um novo esporte. Apesar de nós não termos avançado para a grande final, fiquei extremamente contente em ver que ele realmente sentiu a energia da quadra e ficou com aquele gosto de que realmente queria mais," disse Russo.

"Espero que possamos dividir mais vezes a quadra juntos e quem sabe até contra em alguns momentos, independente de como seja será sempre um prazer dividir a quadra e compartilhar um pouco da minha experiência com ele", seguiu.

Gustavo Russo retoma os treinamentos em Sorocaba na Juca Beach Tennis e foca nos próximos compromissos. Na próxima semana ele dará clínica e disputa o Circuito SYM Investimentos em Florianópolis, a partir do dia 22 até o dia 26, ao lado de Felipe Roman. Nos últimos dias do mês disputa etapa do Circuito Mundial da Federação Internacional de Tênis, um BT 50, em Alphaville, Barueri (SP) e segue todo o calendário no Brasil que terá em abril com o BT 200 de Indaiatuba (SP), BT 400 Pure Beach de Marechal Deodoro (AL), Sand Series de Riberão Preto (SP) e o BT 400 de Baln. Camboriú (SC).

Russo começou o ano com o título do torneio BT 200 do Guarujá (SP) ao lado do paranaense Giovanni Cariani derrotando as duas melhores duplas do mundo, batendo na final os líderes do ranking, o italiano Michelle Cappelletti e o espanhol Antomi Ramos em partida memorável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.