Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gustavo Mosquito e Arthur Sousa acionam justiça para rescindir contrato com o Corinthians

Dupla alega atraso no pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS)

Lance

Lance|Do R7


Os atacantes Gustavo Mosquito e Arthur Sousa entraram com uma ação na Justiça do Trabalho solicitando a rescisão contratual com o Corinthians. O atual vínculo de Mosquito com o clube paulista é válido até dezembro de 2026, enquanto o do jovem termina em setembro do ano que vem.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

A defesa de ambos os jogadores alega que o Corinthians não efetuou o pagamento de parcelas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), além de atrasar direitos de imagem. A informação foi noticiada pela Rádio Bandeirantes e confirmada pelo Lance!.

A dupla não participou das atividades com o restante do elenco nesta quarta-feira (3) e está fora da partida contra o Vitória, na Neo Química Arena, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em decisão proferida nesta tarde, Samuel Batista de Sá, juíz da 39ª Vara do Trabalho, determinou que o clube se manifeste publicamente sobre o caso envolvendo Arthur Sousa dentro do prazo de cinco dias. Ainda não existe uma posição oficial a respeito do processo de Gustavo Mosquito.

Procurado, o Corinthians ainda não se manifestou a respeito do tema.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.