Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Gómez valoriza virada do Palmeiras e 'ignora' favoritismo na Libertadores

Zagueiro foi destaque na vitória sobre o Cerro Porteño na noite desta quinta (20)

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras derrotou o Cerro Porteño de virada por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (20), no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Gustavo Gómez foi o grande destaque da partida, marcando um gol e dando uma assistência. Na saída de campo, o zagueiro reconheceu as dificuldades do Verdão no início do jogo, mas enalteceu a poder de reação da equipe para a conquista da vitória.

+ ATUAÇÕES: Gustavo Gómez comanda virada do Palmeiras diante do Cerro Porteño na Libertadores

- Acho que não entramos bem no jogo. Nos primeiros 15 minutos, tomamos um gol muito rápido e ficamos um pouco desorganizados. Mas, no segundo tempo arrumamos o time e conseguimos uma estabilidade - disse o capitão do Palmeiras.

Ainda, o zagueiro paraguaio destacou o equilíbrio da competição continental, afirmando que não terá jogo fácil e nem favorito.

- Isso que vem mostrando a Libertadores: não tem muito favoritismo. Cada jogo é muito difícil. Sabíamos que o Cerro Porteño estava em um momento muito bom, mas graças a Deus conseguimos a vitória, somamos três pontos em casa que vai nos ajudar a ir melhorando - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.