Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gustavo Gómez acredita em virada do Palmeiras contra o Água Santa: 'Na adversidade tiramos algo a mais'

Verdão perdeu o primeiro jogo da final do Paulistão por 2 a 1

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Palmeiras foi mais uma vítima do Água Santa, que contou com Bruno Mezenga inspirado para vencer o Verdão por 2 a 1, no primeiro jogo da final do Paulistão. Apesar da derrota, Gustavo Gómez acredita na virada palmeirense.

+ Endrick desencanta, mas Verdão tem apagão coletivo em derrota na final do Paulistão; veja notas

- Nosso elenco já demonstrou que na situação adversa a gente tira algo a mais, e nós precisamos disso. Olhar os erros que cometemos hoje, Água Santa é um time difícil, mas podemos virar - disse o capitão do Verdão na saída de campo.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

Antes da grande decisão, marcada para o próximo domingo (9), no Allianz Parque, o Verdão viajará para La Paz, onde enfrentará o Bolivar-BOL. Para o zagueiro paraguaio, a experiência da equipe ajudará o grupo a não sentir o peso da derrota antes da estreia na Libertadores.

- Nosso time é experiente. Tem que olhar os erros que cometemos hoje para melhorar. Vai ser um jogo difícil na Bolívia - ponderou.

Publicidade

O capitão da equipe de Abel Ferreira também analisou derrota contra o Água Santa e pediu foco para a partida contra o Bolivar, na Libertadores.

-Foi um jogo parelho, se definiu no último lance, mas temos que trabalhar, pensar na Libertadores e depois preparar o jogo para ganhar esse título - concluiu Gustavo Gómez.

Publicidade

+ Veja tabela e como ficou o grupo do Verdão na Libertadores

Essa foi a primeira derrota do Palmeiras na competição, que chegou à final do Paulistão com dez vitórias e quatro empates, somando a melhor campanha no estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.