Lance Gustavo Blanco se torna mais um reforço do Fortaleza para a temporada

Gustavo Blanco se torna mais um reforço do Fortaleza para a temporada

Atleta revelado pelo Bahia, porém que passou por sérios problemas físicos quando defendeu o Atlético-MG, esteve na última temporada defendendo o Goiás

Lance
Lance

Lance

Lance

Além de ter conversas avançadas para chegar a um acordo pelo meia Isaque, do Grêmio, o Fortaleza oficializou na noite da última segunda-feira a chegada de outro nome para o setor de meio-campo: o volante Gustavo Blanco. O acordo de empréstimo junto ao Atlético-MG, dono de seus direitos, vai até o fim do Brasileirão.

>Como está a situação do Tricolor na 'Lampions League'

Aos 26 anos de idade, Gustavo defenderá o seu quarto clube na carreira desde que foi introduzido ao profissional nos tempos de Bahia. Depois, se transferiu
para o Atlético e teve bons momentos principalmente entre 2017 e 2018 quando se solidificou na equipe titular.

Entretanto, uma séria lesão ligamentar no período de pausa para a Copa do Mundo na Rússia deu início ao período mais complicado de recuperação até aqui na trajetória do atleta. ​Em fevereiro de 2019, ele passou novamente por cirurgia no mesmo joelho esquerdo por conta do ligamento cruzado anterior que se rompeu.

Para ganhar rodagem e diante do alto número de opções que o clube mineiro foi agregando, Gustavo Blanco foi emprestado ao Goiás na última temporada e participou da reta final do Brasileirão.

Últimas