Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guilherme assina primeiro contrato com o Criciúma

Jogador de 19 anos é cria das categorias de base do clube catarinense

Lance|

Lance
Lance Lance

O Criciúma segue se reforçando para o início da Série B do Campeonato Brasileiro, no início de abril, onde a equipe catarinense estreará diante do CSA, fora de casa. Por isso, o lateral esquerdo Guilherme assinou contrato com o Tigre nesta quinta-feira com duração até 2025.

>O conteúdo produzido pelo LANCE! está também no TikTok

O lateral de somente 19 anos de idade é uma das promessas formadas na base do clube, tendo estreado no ano passado entre os profissionais na disputa da Copa Santa Catarina. Mais adaptado a essa realidade, esse ano ele foi relacionado para o time principal nos jogos da Copa do Brasil.

Além da felicidade em prolongar seu vínculo com os carvoeiros, Guilherme não deixou de "avisar" que dedicação não faltará para auxiliar o time na briga para conseguir uma das quatro vagas na Série B rumo à elite nacional em 2023.

- Primeiro agradeço a comissão técnica pelas oportunidades e confiança. Claro, aos diretores do Criciúma que proporcionaram essa oportunidade e viram meu esforço desde o ano passado. Estou muito motivado para os desafios, principalmente, na Série B, que vamos trabalhar muito para conseguir o acesso do Criciúma na elite do futebol - explicou Guilherme.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.