Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo do Monsoon-FC se reapresenta de olho na disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho

Equipe comandada pelo técnico Márcio Ebert estreia na competição em abril

Lance|

Lance
Lance Lance

O Monsoon-FC iniciou os trabalhos com a atenção voltada para a elite do futebol do Rio Grande do Sul. Com a base campeã invicta da Série B do Campeonato Gaúcho, o grupo se apresentou nas instalações do Parque Lami. Os atletas foram submetidos a uma série de exames clínicos, com ênfase em características especificas como força resistência e velocidade.

O técnico Márcio Ebert contou com 18 atletas e aguarda mais alguns jogadores que estão emprestados para equipes da elite do futebol nacional. Além disso, o vice-presidente do clube, Jurandir da Silva, e o diretor de futebol, Maicon Santana, trabalham para reforçar o grupo.

+ Mosaico da torcida do Flamengo vira piada na web; relembre outros casos

+ Carlos Alberto volta a provocar Arrascaeta e Flamengo após derrota na Recopa: 'Tem que me respeitar'

Publicidade

- Estamos conversando com a nossa comissão técnica para que o nosso grupo seja reforçado. A base será mantida e vamos contratar atletas para algumas posições específicas. Vamos disputar a divisão de acesso com uma equipe extremamente qualificada. O torcedor pode ter essa certeza - disse Maicon Santana, que foi um dos atletas na vitoriosa campanha de 2022.

O grupo do Trovão da Zona Sul terá tempo hábil para se preparar visando a competição estadual. Ainda sem adversário definido, o time comandado por Márcio Ebert tem estreia marcada para o dia 16 de abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.