Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Grêmio vence o América-MG pelo Brasileirão em partida marcada por viradas; veja o resultado

Tricolor vai dormir no G4, enquanto o Coelho segue na lanterna da competição

Lance

Lance|Do R7


Lance
Suárez balançou a rede na virada do Grêmio (Foto: Gilson Lobo/ Agif/Gazeta Press)

O Grêmio venceu o América-MG por 4 a 3 na noite deste sábado (28), na Arena Independêncoa, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Os gols do Tricolor na virada eletrizante foram marcados por Cristaldo, Everton Galdino, Luis Suárez e Reinaldo. Já Mastriani (duas vezes) e Rodriguinho balançaram a rede pelo Coelho.

Logo no início do primeiro tempo, Rodriguinho abriu o placar para o América-MG. Após suportar a pressão dos donos da casa, Reinaldo empatou para o Grêmio. Não deu nem tempo de respirar e Everton Galdino virou para o Tricolor. Antes das equipes saírem para o intervalo, Mastriani deixou tudo igual.

+ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Publicidade

O América-MG voltou cheio de gás na etapa final e Mastriani marcou mais um gol para virar a partida. O restante da emoção ficou guardada para a metade do segundo tempo, quando Luís Suárez empatou o Grêmio. No apagar das luzes, Cristaldo chutou rasteiro, sem chances para o goleiro Jori e garantiu a vitória tricolor.

Com o resultado, o Grêmio chega aos 50 pontos e vai dormir no G4 do Campeonato Brasileiro. Já o América-MG segue na lanterna da competição e cada vez mais próximo da Série B.

Na próxima rodada, o Grêmio viaja até Curitiba, onde vai enfrentar o Coritiba, às 20h de quarta-feira (1º), no Couto Pereira. Enquanto o América-MG vai até Porto Alegre para encarar o Internacional, às 19h do mesmo dia, no Beira-Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.