Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Grêmio tem oito jogadores com contrato apenas até o final do ano

Cinco deles pertencem ao Tricolor Gaúcho, enquanto três estão emprestados

Lance

Lance|Do R7

Kannemann é um dos jogadores do Grêmio com contrato perto do final. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) Kannemann é um dos jogadores do Grêmio com contrato perto do final. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio tem oito jogadores com contrato apenas até o final de 2025. Por consequência, eles não têm continuidade no clube garantida para a próxima temporada.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Grêmio

O principal nome nessa condição é Kannemann. Habitualmente, o zagueiro e ídolo gremista deixa para renovar contrato de última hora, o que gera angústia na torcida tricolor. A novela deve se repetir neste segundo semestre.

Quem também pertence ao Grêmio e tem vínculo com o clube somente até dezembro próximo são os meio-campistas Edenilson e Nathan. Os três já podem, portanto, assinar pré-contrato com outra equipe.


Grêmio tem três jogadores emprestados até o final da temporada

Outros três jogadores estão emprestados ao Grêmio até o final de 2025, mas possuem vínculos maiores com seus clubes de origem. São os casos dos laterais esquerdos Marlon, que pertence ao Cruzeiro, e Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, e do volante Alex Santana, do Corinthians. O Tricolor Gaúcho tem opção de compra, se desejar permanecer com os atletas.

Ainda existem dois jogadores, oriundos das categorias de base do Grêmio, mas que não estão nos planos da comissão técnica de Mano Menezes, com contrato perto do final. São eles o meia Gabriel Silva, que já rodou por empréstimo em outros clubes, e o ponta Lian, do time sub-20.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.