Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Grêmio se manifesta sobre penhora da Arena

Tricolor está de olho no imbróglio judicial e mantém seus jogos no Estádio

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Arena Grêmio foi penhorada na Justiça por conta de dívidas (Lucas Uebel/Grêmio)

Após a penhora da Arena Porto-Alegrense, o Grêmio não perdeu tempo e, através de nota, garantiu que permanece com o mando de jogo em seu estádio. 

O departamento jurídico do Tricolor acompanha de perto o imbróglio e está disposto a ajudar todas as partes. 

Nos últimos anos, o Grêmio trabalhou nos bastidores para tentar a compra da gestão d Arena, mas encontrou vários obstáculos burocráticos. 

Confira a nota:

Publicidade

‘O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público se manifestar sobre a decisão proferida pela Justiça Estadual de São Paulo com relação à penhora da Arena, divulgada pela imprensa nesta terça-feira, 13.

O Clube informa que este é um assunto que vem sendo acompanhado de perto pela atual gestão, por advogados internos e externos designados para tratarem especificamente sobre o assunto.

Publicidade

É importante frisar que o Grêmio não é parte neste processo e que tem direito de receber a Arena livre e desembaraçada de quaisquer ônus.

Com isso, o Clube, por meio da presente nota, visa tranquilizar a sua torcida que continuará como mandante de seus jogos no estádio.

O tema seguirá merecendo a melhor da nossa atenção e, quando oportuno, a instituição poderá, eventualmente, trazer novas informações aos nossos torcedores’.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.