Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Grêmio responde provocações e defende Suárez após eliminar o Cruzeiro na Copa do Brasil

Atacante uruguaio foi protagonista da partida

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O Grêmio provocou o Cruzeiro nas redes sociais após eliminá-lo nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta última quarta-feira, no Mineirão. A equipe gaúcha venceu o adversário por 1 a 0, com protagonismo de Luís Suárez, que assistiu Villassanti no único gol da partida.

Nas redes sociais, o clube gaúcho comemorou a classificação e provocou os rivais que apontaram a equipe como "a menos difícil" de se enfrentar na etapa. Com o triunfo, o Grêmio garantiu a classificação para as quartas de final do torneio.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Eles disseram que o Grêmio era o adversário menos difícil - provocou o perfil do clube gaúcho nas redes sociais.https://twitter.com/Gremio/status/1664081707354423298?t=LRzJ4tQiYV5KoaVS5PznFA&s=08

Publicidade

+ Renato Gaúcho exalta classificação do Grêmio e revela palmas para Suárez no vestiário: ‘Deu exemplo para a garotada’

O perfil do tricolor gaúcho também aproveitou o momento para responder alfinetada do Cruzeiro, dada após a vitória dos mineiros no confronto entre as equipes válido pelo Brasileirão. Na ocasião, a equipe celeste venceu a partida por 1 a 0, dentro de casa, e publicou nas redes sociais que não tinha visto o atacante uruguaio em campo.

Publicidade

Depois das duas partidas pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o jogo virou para os gaúchos. Luis Suárez foi o grande protagonista do confronto ao marcar no empate, por 1 a 1, na Arena Grêmio, e ao assistir Villassanti, no Mineirão, com o gol da classificação. Com as atuações o perfil oficial do tricolor deu um aviso ao rival: "Se falar mal do Luisito de novo…".

+ Quando serão as quartas de final da Copa do Brasil? Saiba sobre sorteio, veja tabela, times classificados e premiaçãohttps://twitter.com/Gremio/status/1664109338925883393?https://twitter.com/Gremio/status/1664074773645922305?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.