Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Grêmio estuda a contratação de atacante argentino

Jogador chegaria sem custos ao Imortal

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Na zona do rebaixamento, o Grêmio já estuda possíveis movimentos no mercado de transferências. A bola da vez no Imortal é Andrés Vombergar, que está sem clube e chegaria sem custos.

Naturalizado esloveno, Vombergar estava no Ittihad Kalba, da Arábia Saudita. No Oriente Médio, jogou 31 partidas e marcou 10 gols, além de ter dado três assistências. Entre suas qualidades, a que se destaca é a jogada aérea. Além do Grêmio, Corinthians e Vasco também possuem interesse no atleta.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

➡️ Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!

Publicidade

Grêmio tem reunião marcada para avançar na negociação

O Imortal deve avançar na contratação na próxima quinta-feira (11). A expectativa é que os principais empecilhos destravem.

Publicidade

Vombergar pode repor saída de JP Galvão

Contratado no ano passado, o atacante JP Galvão está de saída do Grêmio. O fim da passagem do atacante pelo Imortal foi confirmado por Renato Gaúcho, após a derrota por 3 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul. Emprestado pelo Fenerbahçe (TUR), JP Galvão é bastante contestado por parte da torcida gremista.

Contratado em agosto de 2023, o atacante chegou para ser a sombra de Suárez, mas não se firmou. Ao todo, o atleta entrou em campo 45 vezes pelo Grêmio, marcando três gols e dando uma assistência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.