Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Grêmio confirma nova lesão de Pedro Geromel

Zagueiro se machucou justamente em jogo que marcava seu retorno após longa ausência

Lance

Lance|Do R7


Lance
Pedro Geromel (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O zagueiro Pedro Geromel fez apenas um jogo pelo Grêmio depois de sua recuperação de problema no menisco do joelho esquerdo (goleada por 3 a 0 diante do Cruzeiro) e já terá de parar novamente.

Isso porque, segundo informação confirmada pelo clube em seus canais oficiais, Geromel teve constatada em exames uma lesão muscular na coxa direita. Os exames foram feitos depois do defensor sentir uma fisgada na reta final da primeira etapa e deixar o gramado para a entrada de Rodrigo Ely antes mesmo do intervalo.

>Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Imortal!

- O Grêmio informa que o zagueiro Pedro Geromel foi submetido à exame de ressonância magnética na última segunda-feira e teve constatada lesão muscular grau I no bíceps-femoral da coxa esquerda. Geromel iniciou tratamento intensivo com a fisioterapia e será avaliado periodicamente para retornar aos gramados - comunicou o Imortal.

Publicidade

O ano de 2023, aliás, tem sido de uma sequência considerável de dificuldades onde, além do problema no menisco e todo o processo de recuperação subsequente, ele teve um edema ósseo durante a reabilitação. Dessa forma, precisou adicionar mais tempo ao que foi inicialmente previsto para seu retorno.

Desta forma, Geromel se une a lista onde já constavam outros três nomes de linha defensiva (Gabriel Grando, Fábio e Cuiabano) como baixas do Grêmio para o próximo compromisso da temporada. O duelo em questão, na Arena, será frente ao Cuiabá, no próximo domingo (3), pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.