Governador do DF provoca Vasco após clássico: 'Timinho de segunda'
Ibaneis Rocha detonou time em vídeo de pequeno torcedor rubro-negro após goleada para Flamengo. Vascaínos ficam na bronca com declaração de político
Lance|Do R7
Uma declaração do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), revoltou os torcedores vascaínos no último sábado, após o 'Clássico dos Milhões' no Mané Garrincha, em Brasília. O político, torcedor do Flamengo, chamou o Vasco de "timinho" que "nunca deveria ter saído" da Série B.
Veja mais: Philippe Coutinho é apresentado no Bayern de Munique com camisa 10
Leia também
Após derrota e entrada na zona da degola, Flu demite Fernando Diniz
Bronze no Pan impulsiona sonhos de uma brasileira, esgrimista e negra
Rival do Grêmio desde a base, Luiz Adriano pode fazer Palmeiras mudar
Gabigol abre vantagem na artilharia do ano no Brasil, Fred desencanta
'Ficava o dia inteiro se olhando no espelho', revela ex-colega de CR7
Em um vídeo publicado nas redes sociais por um pequeno torcedor do rubro-negro, o governador aparece criticando e provocando o clube rival, além de comemorar a vitória do Flamengo. Ibaneis Rocha também elogiou o público presente no estádio, principalmente a torcida do seu clube de coração, o que, segundo ele, mostraria "a força do Flamengo em Brasília".
"Hoje, o Vasco mostrou o que ele é. Um time que merecia ter se mantido na segunda divisão. Subiu não sei por qual motivo. E agora, nós flamenguistas de coração, vamos fazer ele descer novamente para o lugar onde jamais deveria ter saído", comentou o político.
O governador ainda exaltou a vitória rubro-negra sobre o rival.
"Estamos comemorando essa vitória de 4 a 1 pra cima desse timinho que veio aqui em Brasília. E vamos deixar esse timinho descer que o lugar dele é lá embaixo", finalizou.
Ibaneis Rocha já esteve envolvido em algumas atividade importantes realizadas pelo Flamengo. O governador do Distrito Federal foi chefe de delegação do clube na viagem para Guayaquil, contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores deste ano. O cargo é dado para personalidades que acompanham os jogos da equipe.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Não só Daniel Alves! Torcedores pedem mulher do lateral no Brasil