Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Google aponta país que mais pesquisou 'Inter Miami' após anúncio de Messi; confira

Argentina ficou em segundo lugar no ranking divulgado pela plataforma

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Google divulgou durante esta última semana quais foram os países que mais pesquisaram sobre o clube Inter Miami, após o anúncio da chegada de Lionel Messi a MLS. De acordo com a principal plataforma de pesquisas da internet, Bangladesh foi a região que mais se interessou em saber do novo destino do jogador argentino.

Para a surpresa de todos, a Argentina não ficou com a primeira colocação, porém aparece logo atrás do país asiático, em segundo lugar. Posteriormente, aparece o Nepal, outro país asiático, na terceira colocação.

+ Jornalista lamenta chegada de Lionel Messi na MLS: ‘Acabou o futebol’

Chegada a MLS

Publicidade

Messi chega ao Campeonato Norte-Americano de futebol após duas temporadas abaixo no Paris Saint Germain. O atleta argentino optou por não renovar o contrato com o clube francês, e agora, vai atuar nos próximos anos pelo Inter Miami.

O clube da Flórida não vive uma boa temporada. Atualmente na última colocação da Conferência Leste e espera que a chegada do atual melhor jogador do mundo eleve o desempenho da equipe. Antes da confirmação da chegada do argentino, Josef Martínez, atacante venezuelano, era o principal nome do elenco.

Publicidade

+ Após contratação de Messi, Inter Miami mira Di María e Sergio Busquets, segundo jornal

A chegada do astro do futebol internacional a modesta liga Norte-Americana vem se provando ser um excelente negócio financeiro. Desde o anúncio, a visibilidade do Inter Miami aumentou, assim como o interesse pelo clube, que tem como um dos acionistas o ex-jogador David Beckham. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.