Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gómez titular e Veiga com poucos minutos: o saldo dos jogadores do Palmeiras nas Eliminatórias

Richard Rios e Piquerez também atuaram poucos minutos pelas suas respectivas seleções

Lance

Lance|Do R7


Lance
Raphael Veiga atuou por menos de 15 minutos na derrota do Brasil (Foto: Vitor Silva/CBF)

Os quatro jogadores do Palmeiras que foram convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo atuaram por suas respectivas seleções nesta última terça-feira (17).

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Gustavo Gómez, xerife e capitão do Paraguai, foi o único palmeirense a ser titular nesses dois jogos da Data FIFA, e na vitória por 1 a 0 sobre a Bolívia, nos Defensores Del Chaco, Gómez jogou os 90 minutos e teve grande importância na primeira vitória paraguaia nessas Eliminatórias.

No confronto entre Uruguai e Brasil, Raphael Veiga e Joaquín Piquerez atuaram poucos minutos na vitória da Celeste por 2 a 0. Veiga entrou aos 38 do segundo tempo, enquanto Piquerez pisou no gramado aos 43 da segunda etapa.

Publicidade

Por último, o colombiano Richard Rios, entrou aos 30 minutos do segundo tempo do empate entre Equador e Colômbia, que ficaram na igualdade por 0 a 0.

O quarteto deve se reapresentar ao Palmeiras nesta tarde de quarta-feira (18) e todos eles são dúvidas para encarar o Atlético-MG no Allianz Parque, nesta quinta-feira (19), principalmente Gustavo Gómez, que teve um desgaste maior nesta última noite.

Publicidade

+ Palmeiras lança camisa especial em apoio ao outubro Rosa e o novembro azul

O provável Palmeiras para encarar o Atlético-MG é: Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez (Luan) e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Jhon Jhon); Endrick, Rony e Kevin.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.