Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gómez retorna, e Palmeiras deve ter todos os convocados diante do Goiás; veja provável time

Verdão segue preparação para o retorno do Brasileirão após a Data Fifa

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Gustavo Gómez retornou aos treinos no Palmeiras de olho no Goiás (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com o zagueiro Gustavo Gómez de volta da Seleção Paraguaia, o Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (14), na Academia de Futebol, em sequência à preparação para o confronto com o Goiás, na sexta-feira (15), às 21h30, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão. Assim, o time deve ter todos os convocados para o retorno do campeonato.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Após uma sessão de vídeo no auditório do centro de excelência, o elenco foi a campo para um trabalho tático posicional com ações específicas de ataque e defesa traçadas pela comissão.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Publicidade

Gómez participou de todo o treino no campo, assim como Raphael Veiga, Piquerez e Richard Ríos, que retornaram da Data Fifa na quarta-feira (13). Dessa forma, os quatro estão à disposição de Abel Ferreira.

O Palmeiras ainda deve fazer mais um treino na manhã desta sexta-feira, dia do jogo contra o Goiás, para fechar a preparação e definir os titulares. Murilo, que foi expulso contra o Corinthians, está fora e será substituído por Luan.

Publicidade

+ Palmeiras ainda sofre com os efeitos da grande queda de desempenho após a última Data Fifa

Um provável Verdão é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

O Alviverde está invicto há três jogos contra o Goiás (um empate e duas vitórias nos dois encontros mais recentes). No primeiro turno, a equipe goleou o rival por 5 a 0, com gols de Artur, Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu. O Verdão ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 41 pontos, dez a menos que o líder Botafogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.