Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gómez admite proposta do Al-Ittihad, mas reafirma fico: 'Devo ao Palmeiras!'

Já na seleção paraguaia, xerife alviverde confirmou o assédio dos árabes

Lance|

Lance
Lance Lance

Principal nome na apresentação da Seleção do Paraguai que se prepara para a estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, Gustavo Gómez concedeu entrevista coletiva após a atividade e falou sobre o seu atual momento no Verdão.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

O capitão do Palmeiras e de sua seleção admitiu que recebeu uma proposta milionária do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, porém reafirmou que segue no Palmeiras normalmente.

- Sim, a oferta existia, não vou ser hipócrita em dizer que a proposta não era boa. Mas devo isso ao Palmeiras e ao contrato que tenho. Tenho contrato firmado e vou respeitar. Estou tranquilo – disse o camisa 15.

Publicidade

A cúpula alviverde sabe da importância que Gustavo Gómez tem para o Palmeiras hoje e a própria presidente do clube, Leila Pereira, já fez questão de ressaltar que o xerife só sairia caso algum time pagasse a sua multa rescisória.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, Abel Ferreira encheu a bola do seu capitão e também comentou sobre a proposta do time árabe.

Publicidade

- Eu vou dizer o que penso. O interesse do Al-Ittihad são números absurdos, são muitos grandes para o jogador e também para o clube. Temos uma líder (Leila Pereira) que tem que tomar decisões. Nunca tive um profissional como o Gómez, um homem de caráter como ele. A minha admiração e estima por ele já era grande e fico feliz que escolheram o melhor capitão possível- disse Abel Ferreira.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Verdão!

Com a recusa dos petrodólares dos árabes, Gustavo Gómez só aumenta a sua idolatria perante os palmeirenses, que já o colocam como um dos maiores zagueiros da história do clube. Lembrando que o paraguaio já levantou sete taças com a camisa alviverde e está somente um título de igualar Ademir da Guia como capitão que mais levantou títulos pelo Maior Campeão do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.