Goleiro Cleiton diz que ida para o RB Bragantino está encaminhada

O time paulista ofereceu 5 milhões de euros ao Atlético-MG por 70% dos seus direitos econômicos e uma reunião ainda esta semana pode sacramentar o negócio

Lance

Lance

Lance

Disputando o pré-olímpico com com a Seleção Brasileira Sub-23, o goleiro Cleiton, do Atlético-MG, disse que sua ida para o Red Bull Bragantino é bem possível devido às movimentações dos últimos dias.

O arqueiro comentou sobre o negócio e vê como bem encaminhada sua ida para a equipe do interior paulista, o que corteja o goleiro desde outubro de 2019, quando fez a primeira tentativa de compra. Uma reunião entre os clubes acontecerá ainda nesta semana para definir o negócio.

-Parece que está encaminhado. Deve ter uma reunião em breve para definir isso e botar um ponto final se eu vou ou não. È deixar nas mãos de Deus. Vai depender dessa reunião. Vamos ver. Dependendo do que acontecer nessa reunião, quero passar em BH para me despedir dos meus companheiros ou voltar em definitivo para BH. Ainda não sei (a data dessa reunião), mas nessa semana deve sair- disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

O Red Bull Bragantino ofereceu 5 milhões de euros ( R$ 23 milhões) por 70% dos direitos econômicos que pertencem ao time mineiro do jogador, de 22 anos.

O alvinegro de Minas e o Braga negociam desde outubro de 2019 uma venda de Cleiton, que fez 43 jogos pelo time profissional, levando 40 gols. O Atlético buscará ficar com algum percentual de Cleiton, caso haja uma venda futura e tenta comprar os 30% restantes do jogador que ainda pertencem ao Marcílio Dias e seus agentes.