Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleira Renata renova contrato com o Athletico-PR

Novo vínculo da arqueira multicampeã pelo Furacão vai até o fim de 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma das principais jogadoras da equipe do Athletico-PR, a goleira Renata prolongou seu vínculo junto ao Furacão. Agora, o acordo entre as partes tem validade até o fim de 2023, garantindo a permanência da arqueira em sua quarta temporada no clube.

Desde 2020 vestindo a camisa da equipe da Baixada, Renata tem um currículo de títulos importantes. Seja no aspecto coletivo, como o tricampeonato do Paranaense (2020, 2021 e 2022) como também individual, sendo considerada a melhor goleira nos estaduais de 2020 e 2021.

>Confira as últimas informações do mercado da bola no LANCE!

Diante de tantos feitos, a atleta de 25 anos de idade não escondeu a felicidade ao ter confirmada sua renovação junto ao Athletico. Afirmando se sentir "em casa" e "em paz" no Furacão, ela assegurou que as expectativas para a temporada de 2023 são as melhores possíveis.

Publicidade

- Me sinto em casa e em paz jogando com essa camisa. Sou muito feliz em saber que já arranquei sorrisos do torcedor e faço de tudo para seguir assim. 2023 será um grande ano para nós e é sempre uma honra defender o Athletico!

Para começar o ano indo ao encontro da afirmação de Renata, o time rubro-negro disputará a Supercopa Feminina. O torneio em questão começa no próximo dia 5 de fevereiro e terá sua tabela sorteada pela CBF nesta terça-feira (17).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.