Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Goleada sobre o Colo Colo pode gerar um novo caminho para o América-MG no Brasileirão

Coelho tenta sair da zona da "degola" e tenta repetir o bom futebol diante dos chilenos

Lance

Lance|Do R7


Lance
Time mineiro, comandado por Vagner Mancini, está na lanterna do campeonato -(Mourão Panda/América)

Olho no Brasileirão! Assine o Prime Vídeo e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

Depois de uma exibição de gala na goleada por 5 a 1 sobre o Colo-Colo, do Chile, na terça-feira (18), o técnico Vagner Mancini, do América-MG, não poupou o time de elogios pelo resultado e principalmente pelo desempenho em campo. 

O comandante americano destacou a jornada que garantiu a vitória do Coelho na partida de volta dos playoffs que valia vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Questionado sobre a performance do time americano, Mancini afirmou que houve um “senão” na goleada. 

-Foi o gol do Colo-Colo. Já vimos o porquê do gol e vamos dar uma puxadinha de orelha no setor defensivo, mas o América fez uma grande partida. Mantivemos um bom nível de jogo, rápido, dinâmico- disse.

Publicidade

-A equipe foi muito bem, fez um bom jogo no aspecto de marcação de pressão na bola, e isso dificultou muito as ações do Colo-Colo. Por méritos, chegamos a um placar elástico extremamente convincente”, completou o comandante americano.

O futebol apresentado pelo Coelho gera esperança no torcedor e pode indicar um novo caminho para o time no Brasileiro, no qual ainda ocupa a lanterna da competição, com 9 pontos em 14 jogos (o jogo com o Vasco, da 15ª rodada, não aconteceu)

Publicidade

A sonhada reação pode ser diante do Flamengo, rival do sábado (22), às 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. 

Mesmo se derrotar os cariocas, os mineiros seguem na “zona da degola”, porém a saída do Z-4 ficará mais próxima de ocorrer. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.