Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Goiás x Estudiantes: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pela Libertadores

Goiás precisa de um milagre para se classificar para a próxima fase

Lance

Lance|Do R7


Lance
(Foto: Arte/Lance!)

Amanhã (9), o Goiás recebe o Estudiantes, em casa, pela volta das Oitavas da Copa Sulamericana. Após ser derrotado por 3x0 na Argentina, o Esmeraldino tem a difícil missão de reverter um placar elástico contra um gigante do continente.

+ Jogos das oitavas de final da Sul-Americana: chaveamento, onde assistir, datas e horários

+ Quer apostar nessa partida? Então se liga nos mercados imperdíveis que a Lance! Betting preparou. É só clicar e curtir!

Apesar dessa derrota para o Estudiantes, o restropecto recente do Goiás é positivo. O time tem somente uma derrota em cinco partidas recentes, ganhando duas e empatando outras duas. A única derrota foi justamente contra o Estudiantes.

Publicidade

Os argentinos, somando com as últimas partidas do campeonato nacional, estão com uma ótima sequência de cinco vitórias consecutivas. No jogo de ida, com a expulsão de Bruno Santos, do Goiás, aos 47', o Estudiantes soube aproveitar a vantagem numérica e encaminhou a classificação.

TRANSMISSÃO: o jogo será exibido por ESPN e Star+(serviço de streaming - saiba como assinar).

Publicidade

Tem promoção exclusiva para você abrir sua conta agora na Lance! Betting. Aposte R$50 e receba mais R$50 de bônus. Clique aqui e aproveite!

GOIÁS x ESTUDIANTES

Publicidade

Data e horário: quarta-feira, 9/8, às 19h (de Brasília)

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiás, no Brasil.

Onde assistir: ESPN e Star +

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

GOIÁS: Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Anderson Oliveira, João Magno e Vinícius. Técnico: Armando Evangelista.

ESTUDIANTES: Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Núñez, Lollo e Benedetti; Fernando Zuqui, Santiago Ascacíbar, Rodríguez, Zapiola e Rollheiser; Mauro Méndez. Técnico: Eduardo Domínguez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.