Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goiás quer usar título da Copa Verde para crescer no Brasileirão

Atualmente, Esmeraldino está em 17° lugar com apenas sete pontos conquistados em 24 dsputados

Lance|

Lance
Lance Lance

Na última quarta-feira (31), o Goiás confirmou a sua superioridade diante do Paysandu e, com uma vitória por 2 a 1, no estádio Hailé Pinheiro, conquistou o título da Copa Verde pela primeira vez em sua história,. No primeiro jogo da decisão, realizado no Pará, o Esmeraldino já havia vencido por 2 a 0.

A conquista foi celebrada por Paulo Rogério Pinheiro, presidente do clube, que tem a confessa expectativa do troféu levar a equipe, também, a um crescimento dentro do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Esmeraldino está em 17° lugar com apenas sete pontos em 24 dsputados

- Essa taça veio em um momento importante da temporada. Nosso objetivo, agora, é levar um pouco dessa confiança e desse ambiente vitorioso para o Brasileirão, visando já a próxima rodada - afirmou.

Na visão do dirigente, o apoio do torcedor que lotou a Serrinha no confronto decisivo da Copa Verde é um diferencial a favor da equipe que terá uma sequência de três jogos como mandante: Cuiabá e Fluminense, pelo Brasileiro, e Gimnasia, pela Sul-Americana.

Publicidade

>Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

“A nossa torcida fez uma linda festa, cantou e incentivou os atletas durante todo o tempo. Não tenho dúvidas de que esse comportamento intimidou o adversário e nos impulsionou rumo à vitória. Nos próximos três compromissos esperamos estar novamente com a casa cheia para, juntos, irmos em busca de novos resultados positivos”, finalizou o presidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.