Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gisele Bündchen se sente mais feliz após término com Tom Brady, diz revista

Casal se separou em outubro do ano passado devido a permanência do astro na NFL 

Lance|

Lance
Lance Lance

O fim do relacionamento de Gisele Bündchen com o astro do futebol americano, Tom Brady, ganhou um novo capítulo. Segundo a apuração da revista 'People', especialista na vida dos famosos, a modelo brasileira está mais feliz desde a separação do quarterback do Tampa Bay Buccaneers.

O portal de notícias também afirmou que a vida de Gisele está mais estável desde a separação. Sem o marido, a modelo retomou a carreira e já estreou uma nova campanha da Louis Vuitton em colaboração com a artista japonesa Yayoi Kusama.

+ Neto detona Leila Pereira, presidente do Palmeiras: 'Acha que futebol é faculdade'

- Ela sente uma sensação de renovação com energia recém-descoberta e uma perspectiva futura feliz. Sua vida estava em fluxo por tanto tempo e agora está mais estável. Ela está otimista e com a agenda lotada de compromissos da sua carreira nos próximos meses. Gisele está ocupada tomando decisões e se sente feliz e mais resolvida do que há muito tempo - disse uma fonte ligada a brasileira a revista.

Publicidade

+ Imagens de boate apontam que Daniel Alves ficou com mulher no banheiro durante 15 minutos

A separação

Gisele Bündchen e Tom Brady estão separados desde outubro do ano passado. O casal estava junto há 13 anos e tiveram durante a relação três filhos. Segundo os portais norte-americanos, o principal motivo da separação foi o fato do jogador ter adiado a aposentadoria na carreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.